Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça os dramas coreanos que estreiam em agosto de 2021

Conheça os dramas coreanos que estreiam em agosto de 2021

O mês de agosto já está rolando e, como de costume, a Coreia do Sul estará lançado diversos novos k-dramas ao longo desses 31 dias. Nesta lista, o blog Elfo Livre destaca os principais lançamentos para você ficar de olho e não perder nenhuma das novidades, incluindo os novos dramas de Jung Haein (Something in the Rain), Krystal (The Heirs) e Kim Seonho (Start Up)! 

Conheça os dramas coreanos que estreiam em agosto de 2021:

Conheça os dramas coreanos que estreiam em agosto de 2021

The Road: Tragedy of One

Estreia em: 04 de agosto
Gênero: Criminal, mistério, suspense
Emissora: tvN | Onde Assistir:
Elenco Principal: Ji Jinhee, Yoon Seah e Kim Hyeeun

Royal the Hill é um lugar habitado apenas pelo 1% mais rico da Coreia. Baek Soo Hyun é um jornalista popular e respeitado, qual os espectadores acreditam cegamente, mas nos bastidores demonstra frieza e indiferença. Ele é casado com a Seo Eun Soo, filha do presidente do Jegang Group e uma artista popular que dá prioridade à família e à dignidade, mas acaba vivenciado uma tragédia. Do outro lado, Cha Seo Young é locutora de uma rádio com boa formação e aparência, mas muito insatisfeita com o que tem. 

O que o destino reserva para eles? 

Conheça os dramas coreanos que estreiam em agosto de 2021

Police University

Gênero: Comédia romântica
Emissora: KBS2 | Onde Assistir
Elenco Principal: Cha Taehyun, Jung Jinyoung, Krystal, Yoo Youngjae e mais

Um detetive que captura criminosos com todas as suas forças e um ex-hacker que usa sua inteligência para resolver tudo se encontram na Universidade de Polícia como professor e aluno, e cooperam para investigar um caso juntos.

Yoo Dong Man é um professor da Police University que tem 20 anos de experiência trabalhando em várias divisões como detetive de crimes violentos e como membro da equipe de investigação cibernética. 

Kang Sun Ho é um criminoso de computador que acabou se tornando um aluno do primeiro ano na Universidade de Polícia. Oh Kang Hee é uma aluna do primeiro ano da Police University que não tem pretensões, segredos ou rancores. Ela tem uma boa cabeça sobre os ombros e é virtuosa até o fim.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em agosto de 2021

Second Husband

Estreia em: 09 de agosto
Gênero: Melodrama, romance
Emissora: MBC | Onde Assistir:
Elenco Principal: Uhm Hyunkyung, Cha Seowon, Oh Seungah e Han Kiwoong 

A família de Bong Seonhwa administra uma empresa no ramo da confeitaria. Sua infância foi muito infeliz, mas ela tem uma personalidade positiva e sempre supera os obstáculos com um sorriso. Entretanto, tudo está prestes a mudar agora que ela perdeu injustamente seus entes queridos: a única coisa que ela quer é vingança, mas o amor pode atrapalhar seu objetivo.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em agosto de 2021

Please Check The Event

Estreia em: 14 de agosto
Gênero: Romance
Emissora: MBC | Onde Assistir:
Elenco Principal: Bang Minah, Kwon Hwawoon e Ahn Wooyeon 

Park Do Kyum é o líder e vocalista de uma banda indie. Por fora ele parece arrogante, mas sua personalidade esconde um lado romântico. Ha Song Yi é uma jovem confiante e charmosa que trabalha como coordenadora de jardim botânico e leva como lema de vida as palavras de sua mãe: "as pessoas são capazes de trair, mas não as plantas". Seo Ji Gang é um escritor de ensaios que acaba trabalhando como guia turístico para poder observar de perto os casais em momentos românticos. 

Os destino acaba cruzando a vida dessas três pessoas, e os dois personagens masculinos se veem gradualmente desenvolvendo sentimentos românticos por Ha Song Yi, dando origem a um triângulo amoroso imprevisível.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em agosto de 2021

Flying Butterflies

Estreia em: 23 de agosto
Gênero: Cotidiano
Emissora: JTBC | Onde Assistir:
Elenco Principal: Kim Hyanggi, Choi Daniel e Oh Yoonah 

Gi Bbeum é uma jovem de 20 anos que trabalha no salão de beleza Fly High como estagiária assistente. Ela é muito esforçada e dedicada, mas tem dificuldades em lidar com os clientes. 

Conheça os dramas coreanos que estreiam em agosto de 2021

D.P Dog Day

Estreia em: 27 de agosto
Gênero: Mistério
Emissora: Netflix | Onde Assistir: Netflix
Elenco Principal: Jung Haein e Koo Kyohwan

Junho é um jovem que só queria cumprir seu serviço militar em paz como todos os outros homens coreanos, mas acaba sendo designado para a equipe de prisão de desertores militares. Sua função é trazer os fugitivos de volta à base, mas acabará se envolvendo com eles a medida em que se depara com as histórias individuais de dor e medo por trás de cada soldado.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em agosto de 2021

Hometown Cha-Cha-Cha

Estreia em: 28 de agosto
Gênero: Comédia romântica
Emissora: tvN | Onde Assistir: Netflix
Elenco Principal: Kim Seonho e Shin Minah

Jong Dooshik é um homem bonito de 31 anos que sabe fazer de tudo: ele trabalha como motoboy, balconista e até mesmo como cantor, sendo um verdadeiro pau para toda obra — e dono ainda de um coração muito caloroso. Do outro lado temos Yoon Hyejin, uma dentista perfeccionista que acabou de ser demitida e se muda para a zona rural para abrir sua própria clínica. Eles vivem em mundos completamente diferentes e, quando seus caminhos se cruzam, a estranheza é natural, mas logo dá espaço para sentimentos belos que nutrirão um pelo outro. 

Quais desses novos k-dramas você vai acompanhar?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code