Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Roteirista fala sobre 2ª temporada de The Witch’s Diner

Roteirista fala sobre 2ª temporada de The Witch’s Diner

The Witch's Diner, drama de fantasia lançado entre julho a agosto de 2021 pela emissora tvN, chegou ao fim recentemente. Em entrevista recente à imprensa coreana, a roteirista Lee Young Sook falou sobre suas ideias uma possível segunda temporada do sucesso. Ela diz: 

"No início de The Witch's Diner, Hee Ra e Mr. Oh já haviam atingido um certo nível e nunca vimos seu estágio estranho. Se tivéssemos uma segunda temporada e eu fosse escolhida para escrever [o roteiro], acho que seria divertido ver como Jin e Gil Yong trabalham como bruxos novatos e apoiadores, porque eles vão cometer muitos erros. Hee Ra pode não ter escolha a não ser intervir, e o Sr. Oh terá que cuidar da limpeza... Não poderia haver um novo vilão que cobiça a força de Hee Ra? Isso tudo é apenas minha imaginação."

No entanto, não há nada confirmado até o momento sobre uma continuação do k-drama. 

Confira o trailer de The Witch's Diner:


Sinopse: Jo Hee Ra já perdeu a conta dos anos que passou viva, mas tem a sensação de que já se tornou mais velha do que qualquer ser humano conhecido na história. Ela escolheu se tornar uma feiticeira depois de sofrer um destino trágico aos 20 anos e agora é co-administradora de um restaurante misterioso com uma mulher chamada Jin. (MyDramaList)

The Witch’s Diner está disponível para ser assistido na plataforma Viki. Clique aqui!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code