Hometown Cha-Cha-Cha não terá lançamento simultâneo na Netflix Brasil

by - 28 agosto

Hometown Cha-Cha-Cha terá lançamento simultâneo na Netflix Brasil

Mais uma péssima notícia para os fãs de dramas coreanos: Hometown Cha-Cha-Cha não terá não lançamento simultâneo na Netflix Brasil. Estrelado por Kim Seonho (Start-Up: Apostando Alto) e Shin Minah (Oh! My Venus), o projeto estreou neste dia 28 de agosto na tvN e, no mesmo dia, chega ao catálogo da Netflix de alguns países, mas não no Brasil.

A Netflix Brasil não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, não é a primeira vez que isso acontece: inúmeros lançamentos sul-coreanos da plataforma de streaming não chegam ao catálogo brasileiro simultaneamente e, o motivo disso, é um provável desacordo entre a Netflix e as emissoras originais.

Para que a Netflix possa exibir os dramas, é preciso de autorização das emissoras de origem — no caso, da tvN. No entanto, esses contratos são assinados por regionalidade, e nem sempre é possível garantir a globalidade dos projetos, onde interesses e valores podem entrar em conflito para a assinatura da decisão final. Outras plataformas de streaming, como o Viki, também enfrentam problemas semelhantes com as emissoras. 

Se for seguir a linha dos dramas passados, é esperado que Hometown Cha-Cha-Cha só chegue à Netflix Brasil no final de outubro ou novembro de 2021, após sua exibição total na Coreia do Sul. Uma data exata ainda não foi informada pela plataforma de streaming. Informações sobre dublagem também seguem em segredo. 


Sinopse

Yoon Hye-jin abre uma clínica odontológica na vila costeira de Gongjin. Ela tem beleza e inteligência, mas também um lado desajeitado. Apesar de ser rígida e perfeccionista, ela tem um coração caloroso por dentro.

Hong Du-sik está tecnicamente desempregado, mas faz bicos e ajuda a todos na aldeia. Da entrega de comida ao trabalho em uma loja de conveniência, ele é um mestre em todos os negócios. Inteligente e atencioso, ele é o herói da vila com quem você pode contar sempre que precisar de ajuda.

O casal se encontra na bela vila à beira-mar e eles se sentem atraídos um pelo outro, apesar de serem totalmente opostos. Uma emocionante comédia romântica nos aguarda à medida em que vemos suas histórias se desenrolar.

Veja também:

0 comentários