Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jiae lança cover de How You Like That, do BLACKPINK

Jiae lança cover de How You Like That, do BLACKPINK

Kim Jiae, ex-integrante do grupo de k-pop WA$$UP, está agora investindo em sua carreira no YouTube. Através do canal Jiae TV, quase toda semana a artista revela um novo vídeo dela cantando covers de músicas de k-pop ou sucessos internacionais, e o mais recente lançamento foi o cover de How You Like That, do BLACKPINK. 

Confira abaixo:


Jiae teve sua estreia no k-pop em 2013 como integrante do grupo WA$$UP, que anunciou seu disband em 2019, embora já tivesse encerrado as atividades antes. Hoje em dia, a artista conta com 10 mil inscritos em seu canal no YouTube e é muito ativa nas redes sociais, onde com frequência interage com seus fãs, chamados de Zeze em homenagem ao personagem do livro brasileiro Meu Pé de Laranja Lima, escrito por José Mauro de Vasconcelos. 

A artista também é conhecida por ser uma das primeiras artistas de k-pop a se assumir como bissexual, ainda que após o disband do grupo. Em entrevista ao K4US, ela conta como é difícil sequer pensar sobre sua sexualidade estando dentro da indústria do k-pop: "Não importa se você é heterossexual, gay ou bissexual, você não estará permitido a ter nenhum tipo de relacionamento. Eu não podia perceber que era bissexual nessa situação, já que eu não tinha nem a liberdade de pensar por mim mesma".

Acompanhe a Jiae no Instagram: @ji.aee

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code