Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sooyoung (Girls' Generation) estrelará novo drama da Netflix, Tell Me Your Wish

Sooyoung (Girls' Generation) estrelará novo drama da Netflix, Tell Me Your Wish

Foi reportado pela imprensa coreana que Choi Sooyoung, integrante do grupo de k-pop Girls' Generation e renomada atriz, protagonizará o k-drama Tell Me Your Wish, novidade da Netflix que, segundo artigo compartilhado pelo JoyNews24, começará a ser filmado ainda em setembro. O ator Ji Changwook a acompanhará no projeto.

Ainda segundo o artigo, descobre-se que Tell Me Your Wish acompanhará a vida de pacientes terminais e voluntários da enfermaria de um hospital psiquiátrico, lutando para que essas pessoas tenham um fim de vida digno e possam ter seus últimos pedidos atendidos.

Sooyoung interpretará Seo Yeonjoo, uma enfermeira obcecada por saúde e que é descrita com um "ícone da vitalidade". Ela trabalhará ao lado de Kang Taesik (Seong Dongil), líder dos voluntários que sabe tudo sobre as latas de lixo. Ji Changwook, por sua vez, fica com o papel de Yoon Taesik, um homem que não tem vontade de viver e acaba se apegando ao mal.

Como atriz, Choi Sooyoung atuou em dramas recentes como Na Direção do Amor (2020), So I Married an Anti-Fan (2021) e fez uma participação especial em A Caminho do Céu (2021), original da Netflix. Clique aqui e conheça todos os dramas com a Sooyoung aqui no Elfo Livre.

E, a termos de curiosidade, o Girls' Generation possui uma música Genie, cujo título em coreano é o mesmo que o do k-drama: 소원을 말해봐 (sowoneul malhaebwa), ou diga-me seu desejo em português. Confira o clipe oficial logo abaixo:


Tell Me Your Wish ainda não tem previsão de estreia.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code