Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Yoona e Lee Jongsuk confirmados no elenco do drama Big Mouse

Yoona e Lee Jongsuk confirmados no elenco do drama Big Mouse

Big Mouse está vindo aí, e o novo drama da tvN não está para brincadeira: foi confirmado neste dia 1º de setembro que a nova série, atualmente em desenvolvimento, terá Lee Jongsuk e Im YoonA como seus astros principais. A informação é do eDaily.

Segundo o artigo, Big Mouse será "uma história de escavação na verdadeira face da classe privilegiada manchada com uma enorme conspiração para sobreviver como 'o grante rato' e para proteger sua família".

Lee Jongsuk interpretar Park Changho, um advogado que é apelidado de Boca Grande por seus colegas de trabalho do mundo jurídico devido a sua personalidade de gênio vigarista. No entanto, agora que sua vida está sendo ameaçada, ele precisará mudar seu comportamento. 

Yoona, que é integrante do Girls' Generation, interpretará a esposa de Park Changho, uma enfermeira forte e de beleza notável que ajudou-o a ser o grande advogado que é hoje. Agora, descobrindo a história de que seu amado marido não passa de um vigarista, ela mesma colocará a mão massa para tirar essa armação a limpo.

Quem assina a criação do novo drama são Jang Youngcheol e Jung Kyungsoon, enquanto Haram escreve o roteiro e Oh Choonghwan dirige. Big Mouse é previsto para estrear em 2022 pela tvN. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code