Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sowon (GFRIEND) e Chanwoo (iKON) confirmados no k-drama Chilling Cohabitation

Sowon (GFRIEND) e Chanwoo (iKON) confirmados no k-drama Chilling Cohabitation

Chilling Cohabitation é o próximo drama estrelado por idols que promete conquistar a audiência do público! foi revelando recentemente pela imprensa coreana que a comédia romântica com toques de terror terá Sowon (Kim Sojung), ex-integrante do G-FRIEND, e Chanwoo, do iKON, como casal principal da produção.

O projeto será um cine-rama, formato que está em alta na Coreia do Sul. Com isso, Chilling Co-Habitation será lançado tanto em filme como em série. Na trama, Jung Seri é uma jovem que consegue ver fantasmas, incluindo Song Jichan, e eles começam a morar juntos. 

Interpretada por Sowon, Seri é descrita como uma personagem de personalidade calorosa e brilhante, mas que enfrenta muitos obstáculos em sua vida devido a sua habilidade de ver fantasmas. Chanwoo, por sua vez, interpreta Song Jichan, um chaebol egoísta que se transformou um fantasma por acidente e, após conhecer Seri, verá uma grande transformação em sua personalidade.

Chilling Co-Habitation tem estreia programada para o primeiro semestre de 2022, com lançamento previsto nas plataformas de streaming OTT e YouTube. Mais informações devem ser reveladas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code