Profecia do Inferno (Hellbound), com diretor de Invasão Zumbi, estreia em novembro na Netflix

by - 09 outubro

Hellbound: novo k-drama da Netflix com diretor de Invasão Zumbi estreia em novembro

As produções coreanas estão com tudo na Netflix e, depois de todo o sucesso de Round 6 (Squid Game), parece que Profecia do Inferno (Hellbound) será o próximo grande hit da plataforma de streaming. A série de terror conta com direção de Yeon Sang Ho, responsável pelo sucesso de Invasão Zumbi (Train to Busan), e promete conquistar fãs de outros k-dramas como Sweet Home e Strangers from Hell, também disponíveis na Netflix. 

Confira o trailer logo abaixo:



Sinopse

Provas da existência do inferno aparecem bem no meio de Seul, diante de uma multidão. Seres misteriosos condenam pessoas ao inferno e criaturas sobrenaturais aparecem na hora especificada para matar os condenados de modo brutal. Em meio ao caos surge a voz imponente de Jung Jinsu, líder da organização religiosa A Nova Verdade, alegando que apenas os pecadores são condenados e esses acontecimentos representam a vontade divina de levar a virtude aos seres humanos. Movidos pelo fanatismo, um grupo de seguidores de Jinsu decide punir com as próprias mãos quem discorda da vontade divina e transforma o mundo em um verdadeiro inferno.

A advogada Min Hyejin desafia Jung, alegando que as provas da existência do inferno não passam de ocorrências sobrenaturais comuns. Ela se une aos poucos que tentam proteger os condenados e devolver o mundo aos humanos. Para isso, é preciso lutar contra o caos instigado pelo grupo A Nova Verdade.

Mas, um dia, um bebê com apenas dois dias de vida é condenado e fica difícil acreditar que apenas os pecadores vão para o inferno.

Elenco

Yoo Ah In como Jun Jinsoo
Park Jungmin como Bae Youngjae
Kim Hyunjoo como Min Hyejin
Won Jinah como Song Sohyun
Yang Ikjun como Jin Kyunghoon
Kim Dooyoung como membro do Hwasalchok

Profecia do Inferno (Hellbound), com diretor de Invasão Zumbi, estreia em novembro na Netflix

Estreia

Profecia do Inferno (Hellbound) estreia dia 19 de novembro de 2021 na Netflix. 

Veja também:

0 comentários