Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Crazy Love: Krystal e Kim Jaewook estrelam comédia romântica da KBS2

Crazy Love: Krystal e Kim Jaewook estrelam comédia romântica da KBS2

A KBS2 é a principal emissora coreana quando falamos de comédias românticas, e o ano de 2022 já está garantido para dar continuidade à tradição com a estreia de Crazy Love, que contará com Krystal Jung (The Heirs) e Kim Jaewook (Her Private Life) como casal principal.

Com um plot de "haters to lovers", o projeto Crazy in Love acompanhará a história de um CEO e sua secretária que não se suportam, mas acabam fingindo que estão em um relacionamento sério para sustentar outras mentiras de suas vidas pessoais. Yoo In Young (Oh My Venus), Ha Joon (As Crônicas de Arthdal) e Yoon Sanha (integrante do grupo de k-pop ASTRO) também estão confirmados no elenco principal. 

Sinopse

Noh Go Jin é o CEO da GOTOP e o maior instrutor de matemática do país, mas ele finge estar com amnésia para tentar escapar de uma ameaça de assassinato que acabou de receber. Sua secretária, Lee Shin Ah, é extremamente sincera e responsável, mas tão quieta que passa despercebida por todos. Ela descobre que não tem muito tempo de vida, e acabará fingindo ser noiva de seu chefe, apesar dos dois não se darem muito bem. 

Mais detalhes devem ser revelados nos próximos meses.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code