Round 6 é oficialmente a produção mais vista da história da Netflix

by - 12 outubro

Round 6 é oficialmente a produção mais vista da história da Netflix

O que já era esperado finalmente se confirmou: a Netflix revelou nesta terça-feira (12) que Round 6 é oficialmente é a série mais vista de toda a história da plataforma de streaming.

Fundada em 1997, a Netflix nasceu como uma empresa de locação de filmes, entregando DVDs pelos correios, até em 2007 se transformar em um serviço de streaming, oferecendo todo o seu conteúdo de forma on-line mediante o pagamento de uma assinatura. A plataforma de streaming chegou no Brasil em 2011 e, em 2013, começou a lançar suas próprias séries e filmes, sob o selo Original Netflix

Oito anos mais tarde, lançado em 17 de setembro de 2021, o drama-coreano Round 6 chega quebrando todos os recordes da plataforma de streaming e se transforma na série mais vista de toda a história da Netflix. 

Segundo números divulgados pela própria empresa, em menos de um mês de lançamento a produção coreana já foi vista por mais de 111 milhões de lares, superando os 82 milhões de Bridgerton, segundo dados do Variety. Mesmo colocando os filmes na lista, Round 6 ainda supera os 99 milhões de Resgate, filme com Chris Hemsworth que foi lançado em 2020. 


Sinopse

Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?

Veja também:

0 comentários