Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

From Today We Are: conheça o elenco do remake coreano de Jane the Virgin

Conheça o elenco do remake coreano de Jane the Virgin

Jane The Virgin, popular série da The CW Television Network com exibição no Brasil pela Netflix, está prestes a ganhar uma adaptação coreana. O k-drama chamado From Today We Are, a ser lançado em 2022 pelo Channel A, é um remake da série americana de 2014, tal como da novela venezuelana de 2002. O elenco principal já foi revelado!

A atriz Im Soohyang, conhecida principalmente por seus papéis nos dramas My ID is Gangnam Beauty (2018) e When I Was the Most Beautiful (2020) interpretará a protagonista Oh Woori, enquanto o astro Sung Hoon, famoso por Noble, My Love (2015) e My Secret Romance (2017), interpretará o galã Raphael. Shin Donghyuk (Reflection of You), Hong Jiyoon (Primeira Vez Amor) e Lee Minji (Color Rush) completam o elenco central do remake.

A comédia romântica contará a história de Oh Woo Ri, uma jovem mulher independente que é virgem, mas acaba engravidando devido a um acidente médico durante um exame. O pai biológico dessa criança é Raphael, um CEO frio que esconde em seu coração romântico a vontade de viver um casamento feliz. 

Mais informações sobre o drama devem ser divulgadas em breve. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code