Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Desencontros de Amor: livro nacional mistura romance, música e nostalgia

Desencontros de Amor: livro nacional mistura romance, música e nostalgia

O sucesso do amor está no felizes para sempre? Quem apresentará a resposta dessa pergunta é Isabela, protagonista e colecionadora de fracassos amorosos em Desencontros de Amor, novo livro da autora carioca Gisele Fortes, que já está disponível em formato digital por publicação independente.

O livro é inspirado nas próprias experiências românticas da escritora. A obra mergulha, ainda, na música: cada capítulo acompanha um QR Code que direciona para uma playlist, incluindo músicas compostas especialmente para Desencontros do Amor. Referências dos ano 1980, 1990 e 2000 também são presentes no livro, principalmente quando se trata dos points da cidade do Rio de Janeiro. 

Sinopse

Canceriana e muito intensa, Isabela já nasceu em busca do amor. Aos quatro anos, experimentou a sua primeira paixão platônica: uma das muitas que marcaram seu caminho repleto de relacionamentos impossíveis e quase sempre unilaterais.

Em “Desencontros de amor”, temos o prazer de acompanhar a viagem da protagonista em busca da sua felicidade afetiva, presenciando muitos momentos constrangedores, engraçados e até mesmo tristes. Vamos mergulhar nas suas histórias únicas e nos seus fracassos épicos, tendo como pano de fundo uma playlist que vai aquecer os nossos corações. Além de músicas consagradas de todos os tempos, há canções originais, feitas especialmente para ajudar a contar a trajetória de Bela.

Será que ela vai encontrar o que procura? O “felizes para sempre” de Isabela é mesmo possível? É isso que vamos descobrir enquanto rimos, choramos e cantamos com a nossa garota apaixonada, dramática e muito gente fina.
"Destruída física e emocionalmente, com frio, Bela pensava em como as coisas puderam desandar tanto. Era para ser um lindo encontro com André, mas se transformou em um pesadelo ambulante. Mais uma vez ela colocava os pés pelas mãos e deixava escapar uma chance de ouro de realizar um desejo. De novo, teria que se contentar com a sua imaginação. Pelo menos, ela nunca falhava."
Desencontros de Amor: livro nacional mistura romance, música e nostalgia

Sobre a autora

Carioca, romântica e apaixonada por literatura desde a infância, Gisele Fortes é formada em Comunicação Social pela UFRJ e pós-graduada em Comunicação Integrada pela ESPM. Trabalhou 20 anos no mercado corporativo, exerceu cargos executivos e, ao ser desligada durante a licença-maternidade, resolveu reinventar a sua carreira. Hoje, é sócia da empresa Enora Comunicação e escreve romances com protagonistas femininas fortes. Com três livros próprios e duas participações em antologias, todos publicados em 2021, a autora é mãe de gêmeas univitelinas e casada com o amor da sua adolescência. 

Ao adquirir o livro pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter no ar 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code