Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Cantora brasileira Francinne faz estreia no k-pop com Fading Like a Moon

Cantora brasileira Francinne faz estreia no k-pop com Fading Like a Moon

A cantora brasileira Francinne, que já havia gravado a colaboração Te Quiero Mas com o cantor coreano Spax, revelou na última quarta-feira (27) o clipe oficial para Fading Like a Moon, música que marca sua estreia no k-pop. A canção foi produzida por Jay Lee e Oh Seung Eun.

Nos últimos meses, Francinne esteve na Coreia do Sul para diversos compromissos, incluindo uma entrevista com a Dispatch, um grande portal de entretenimento do país, e para a importante emissora MBC, onde falou sobre sua carreira musical e primeira visita à Coreia.

A artista comenta:

"Foi uma experiência grandiosa, eu jamais imaginei essa virada na minha vida, estou me entregando de corpo e alma neste projeto, realmente me conectei com o estilo k-pop e principalmente com a cultura coreana que é muito encantadora. O que mais me chama atenção no k-pop é a dedicação e a seriedade que eles colocam em cada trabalho tornando tudo impecável. Fui muito bem tratada pelos profissionais que trabalharam comigo na Coreia e me senti valorizada como poucas vezes me senti no Brasil, e espero poder trazer um pouco desse brilho que os artistas coreanos têm para o Brasil".

Fading Like a Moon já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, também gravado na Coreia do Sul, pode ser visto no YouTube: 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code