Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Profecia do Inferno (Hellbound): veja trailer do novo drama coreano de terror da Netflix

Profecia do Inferno (Hellbound): veja trailer do novo drama coreano de terror da Netflix

A Netflix continua investindo em produções coreanas. Depois de acertar no sucesso de Round 6 e My Name, outra série da Coreia do Sul chega à plataforma de streaming ainda neste ano de 2021 e já promete conquistar os espectadores que amam terror: Profecia do Inferno (Hellbound). Para promover a novidade, um trailer foi lançado na última terça-feira (26).

Confira o vídeo logo abaixo:


Sinopse

Provas da existência do inferno aparecem bem no meio de Seul, diante de uma multidão. Seres misteriosos condenam pessoas ao inferno, e criaturas sobrenaturais aparecem na hora especificada para matar os condenados de modo brutal. Em meio ao caos surge a voz imponente de Jung Jinsu, líder da organização religiosa A Nova Verdade, alegando que apenas os pecadores são condenados e esses acontecimentos representam a vontade divina de levar a virtude aos seres humanos. Movido pelo fanatismo, um grupo de seguidores de Jinsu decide punir com as próprias mãos quem discorda da vontade divina e transforma o mundo em um verdadeiro inferno.

A advogada Min Hyejin desafia Jung, alegando que as provas da existência do inferno não passam de ocorrências sobrenaturais comuns. Ela se une aos poucos que tentam proteger os condenados e devolver o mundo aos humanos. Para isso, é preciso lutar contra o caos instigado pelo grupo A Nova Verdade.

A estreia de Profecia do Inferno está marcada para o dia 19 de novembro, com exclusividade pela plataforma de streaming.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code