Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Disney+ anuncia estreia de 7 produções coreanas

Disney+ anuncia estreia de 7 produções coreanas

Aconteceu nesta quinta-feira (14) o Disney+ APAC Content Showcase, evento on-line no qual a plataforma de streaming da Disney revelou suas próximas novidades originárias de países da região Ásia Pacífico. Quanto às produções coreanas, um total de sete anúncios foram feitos nesta data. 

Confira as próximas estreias coreanas do Disney+ 

Snowdrop

Romance estrelado por Jung Haein e Jisoo, do grupo de k-pop BLACKPINK. Dos mesmos criadores do sucesso Skycastle, de 2019, a produção estreará em dezembro pela emissora coreano JTBC e será mundialmente distribuído pelo Disney+. O drama acompanha a história de dois jovens que se apaixonam na Seul dos anos 80. 

Grid

Nova série de mistério com roteiro da premiada roteirista Lee Suyeon, já conhecida por Stranger (2017). Na trama repleta de mistério, um ser salvou a humanidade de uma crise e, agora, está de volta para ajudar um assassino. Um oficial do governo e um detetive investigarão o caso para tentar descobrir a verdade.

Rookies

Drama de romance adolescente estrelado por Kang Daniel, um dos maiores idols do k-pop. A produção se passará em uma academia de polícia da Coreia do Sul e acompanhará os sonhos e desafios dos jovens recrutas, tal como seus envolvimentos amorosos. 

Kiss Sixth Sense

Romance de fantasia baseado em webtoon e estrelado por Kim Yoonkyesang, Seo Jihye e Kim Jiseok. Contará a história de uma mulher que tem a capacidade de ver o futuro das pessoas ao beijá-las e, acidentalmente, acaba descobrindo o do chefe que ela tanto despreza.

Moving

Um thriller de ação com heróis, inspirado na wetoon de Kang Full. A produção contará a história de três adolescentes que esta descobrindo seus superpoderes e de seus pais, que tiveram que esconder segredos dolorosos e enfrentar grandes perigos ao longo das gerações. 

Outrun by Running Man

O programa de variedades mais popular da Coreia do Sul, Running Man, terá seu primeiro spin-off após 11 anos. Nomes do elenco original, como Kim Jongkook, Haha e Lee Seokjin confirmam sua presença nestes novos desafios. 

BLACKPINK: The Movie

Lançado em 2021 nos cinemas, o documentário que comemorou o quinto aniversário de debut do BLACKPINK, sucesso do k-pop, chega agora ao Disney+. O filme mostra entrevistas e cenas inéditas e exclusivas sobre a turnê In Your Area e o show online The Show, mostrando aos fãs os bastidores de um dia de trabalho do quarteto idol. 

Nenhuma data de estreia foi informada até o momento. Mais detalhes devem ser revelados em breve pelo Disney+.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Running man vai estar legendado em português ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tudo o que for lançado no Brasil terá legendas.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code