Drama de k-pop IDOL: The Coup estreia em novembro na JTBC

by - 09 outubro

Drama de k-pop IDOL: The Coup estreia em novembro na JTBC

Os dramas coreanos sobre k-pop sempre fazem grande sucesso, e a JTBC investirá no mercado com o lançamento de IDOL: The Coup, que estreia em novembro na sua programação. O projeto conta a história de idols que nunca conseguiram fazer sucesso e estão lutando para realizar seus sonhos antes que seja tarde demais. 

Os dois grupos centrais da narrativa são o Cotton Candy (feminino) e o Mars (masculino), e IDOL: The Coup ganha ainda mais notoriedade por ser totalmente estrelado por idols, como Hani (EXID), Solbin (LABOUM), Exy (WJSN), Lee Eunsang (X1), Green (REDSQUARE), Hong Eun Ki (RAINZ) e mais. 

Drama de k-pop IDOL: The Coup estreia em novembro na JTBC

Na trama, o girl group Cotton Candy é considerado um fracasso porque o público ainda não sabe os nomes das integrantes mesmo seis anos desde o debut delas. O grupo é formado por Jenna (Hani), que é a líder, e Hyunji (Solbin), Stella (Han So Eun), El (Exy) e ChaAa (Green).

Do outro lado temos Mars, que é o boygroup popular da mesma empresa do Cotton Candy e consiste no líder Seo Ji Han (Kim Min Kyu), Ray (Jo Joon Young), Yool (Hong Eun Ki), Tae Young (Baek Seo Hoo) e Dan (Lee Eun Sang).

O drama IDOL: The Coup deve estrear em novembro na programação da JTBC, mas ainda não teve sua data exata divulgada. Mais informações devem ser reveladas em breve. 

Veja também:

0 comentários