Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Para Todos os Garotos terá spin-off focado em Kitty

Para Todos os Garotos terá spin-off focado em Kitty

A melhor notícia que os fãs de Para Todos os Garotos podiam esperar finalmente aconteceu: após o sucesso dos três livros escritos por Jenny Han e dos filmes lançados pela Netflix, a franquia ganhará uma série inédita focada na personagem Kitty, irmã mais nova de Lara Jean que é conhecida por sempre ter uma resposta na ponta da língua.

Segundo o portal Deadline, a série se chamará XO, Kitty e trará Anna Cathcart de volta ao papel em 10 episódios de meia hora cada, já aprovados pela Netflix. Com isso, Para Todos os Garotos se torna o primeiro filme original da plataforma de streaming a ganhar uma série derivada. Jenny Han também está envolvida na novidade, sendo ela a co-autora do roteiro do piloto, com Siobhan Vivian. 

No terceiro filme, durante a viagem da família Song Covey à Coreia do Sul, Kitty conheceu Dae (Jeon Hoyoung), com quem manteve um relacionamento à distância desde então. Agora, a personagem atravessa o mundo novamente para se reencontrar com ele, mas descobrirá que namoros são muito mais complicados do que ela imaginava. 

Ainda não foi informada a previsão de estreia para a série XO, Kitty. Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code