Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Round 6 foi rejeitado por 10 anos e hoje é grande sucesso na Netflix

Round 6 foi rejeitado por 10 anos e hoje é grande sucesso na Netflix

Persistir sempre! 
Quem vê o sucesso de Round 6 (Squid Game) nem imagina que a produção sul-coreana criada por Hwang Donghyuk foi rejeitada por 10 anos até ser finalmente comprada pela Netflix. Entenda essa história:

Em entrevista recente, o diretor Hwang comentou que começou a pensar sobre Round 6 em 2008 e finalizou de escrever seu roteiro no ano seguinte, em 2009. No entanto, as coisas não foram fáceis, e naquela época ele ouviu muitas críticas e teve suas propostas negadas por diversos estúdios, que achavam o enredo irreal demais.

Em suas palavras:

"O roteiro da série foi concluído em 2009, mas nessa época havia muito desconhecimento social e cultural com esse tipo de produção. Por causa disso, ouvimos dizer que a série era muito estranha e irreal. Fomos rejeitados por todos os investidores e atores potenciais.

Depois de ser rejeitado por todos os investidores, achei que o momento era prematuro. 10 anos depois, entretanto, OTTs apareceram e a lacuna entre ricos e pobres começou a se tornar ainda maior.

A ideia de ter sucesso com dinheiro rápido também se tornou mais idealizada. A combinação de ambos e a sinergia que foi criada entre os dois é que deu vida a esta produção."
Hoje, muitos estúdios devem se arrepender de ter fechado as portas para Hwang: o texto de Rond 6 foi vendido para a Netflix, que lançou o k-drama em sua plataforma de streaming no dia 17 de setembro e, em menos de um mês de exibição, a produção já está a um passo de se tornar a série mais vista de toda a história da Netflix, superando sucessos como La Casa de Papel, Bridgerton e Lupin

Isso que é história de superação!
 
Siga @elfolivreblog para mais novidades. ♡

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code