Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Snowdrop, k-drama com Jung Haein e Jisoo, estreia em dezembro

Drama coreano Snowdrop estreia em dezembro

A imprensa coreana revelou neste começo de terça-feira (05), segundo o fuso horário coreano, o primeiro pôster oficial de Snowdrop, próximo drama da JTBC que é uma das estreias mais aguardadas do ano de 2021. 

Estrelado por Jung Haein (Something in the Rain) e Jisoo (do grupo de k-pop BLACKPINK), a imagem revela ainda que o lançamento está marcado para acontecer no mês de dezembro.

Confira o pôster completo logo abaixo:

Drama coreano Snowdrop estreia em dezembro

A matéria da imprensa comenta a imagem: "No espaço da festa dos sonhos do pôster, o destaque está voltado para as duas pessoas sorrindo e se olhando, ampliando a emoção do primeiro amor. Além disso, o texto 'o primeiro amor brilhante da vida floresce' representa os sentimentos de Suho e Youngro, criando uma atmosfera romântica e afetuosa.".

Com roteiro de Yoo Hyunmi e direção de Cho Hyuntak, que trabalharam juntos no sucesso SKY Castle, o novo drama Snowdrop se passa no ano de 1987, em Seul, e conta a história de uma história de amor desesperada entre Suho, um estudante universitário de prestígio que precisa se esconder no dormitório feminino, e Youngro, a jovem corajosa que o ajudará a se esconder e a se curar enquanto mesmo em meio à vigilância. 

Apesar de sabermos agora que o drama estreia em dezembro, ainda não foi revelada a data oficial para o lançamento de Snowdrop. Mais informações devem ser compartilhadas em breve pela JTBC. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code