Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

A&E Networks Korea anuncia investimento em novos dramas coreanos

A&E Networks Korea

O portal Export News revelou a A&E Networks Korea começará a investir seriamente na produção de dramas coreanos. A empresa, que já patrocinou o lançamento de Backstreet Rookie e Drama World no passado, visa expandir seus negócios no mercado de k-dramas, e seu próximo projeto será Tell Me You Wish, estrelado por Choi Sooyoung e Ji Changwook.

A produção deve ser lançada simultaneamente na Ásia e na América do Norte, ainda sem previsão de e no exibição no Brasil. O projeto acompanhará o cotidiano de uma fundação real que tem como objetivo conceder os últimos desejos de vida de pacientes com câncer em estágio terminal, na Holanda. O roteiro é de Jo Ryeongsoo, sob direção de Kim Yong-wan e produção gerenciada pelo Climax Studio, responsável pelo sucesso recente DP - Dog Day.

Para o futuro, a A&E Networks planeja expandir seus negócios pela Coreia do Sul, e tem como próximo passado a produção de um remake de uma produção de um grande estúdio global, embora ainda não tenha revelado qual o projeto em questão. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code