Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BLACKPINK entra pra trilha sonora de novela da Globo

BLACKPINK entra pra trilha sonora de novela da Globo

Quanto Mais Vida, Melhor!, a mais nova novela da Globo, chega à emissora recheada de referências à cultura pop. A estreia aconteceu na última segunda-feira, dia 22 de novembro, e tem música do BLACKPINK em sua trilha sonora

A faixa Pretty Savage, do The Album, entra para a trilha sonora da novela como música tema da Flávia, personagem de Valentina Herszage. A personagem é descrita como alguém de espírito livre, que ama uma boate e acaba se metendo em furadas. Pretty Savage combina perfeitamente com ela. Confira o trecho em que dá para ouvir a música:


Confira também a descrição da personagem, presente no vídeo: "Flávia é dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction e entra numa roubada ao participar de um golpe com Cora (Valentina Bandeira). Pensando que ela pode ter só mais um ano de vida, será que ela vai pensar em se redimir?"

Segundo a sinopse, a novela Quanto Mais Vida, Melhor! conta a história Neném, Paula, Guilherme e Flávia, que não se conheciam até o dia em que o destino os coloca dentro do mesmo avião. Após passarem juntos pela experiência de encarar a Morte, eles ganham uma segunda chance. Vai assistir?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code