Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Park Shin Hye está grávida e anuncia casamento com Choi Tae Joon

Park Shin Hye está grávida e anuncia casamento com Choi Tae Joon

Cuidado, bebê a bordo! Park Shin Hye, uma das atrizes mais populares da Coreia do Sul, está grávida pela primeira vez. O pai da criança é o também ator Choi Tae Joon, com quem está namorando desde o final de 2017. Agora, o casal está pronto para se casar no início de 2022, conforme revelam suas empresas. A informação foi divulgada no dia 23 de novembro. 

Aos fãs, Park Shinhye escreveu uma carta para dar as notícias:

Olá, é a Park Shin Hye. Está ficando mais frio hoje em dia. Estou curiosa para saber se todos estão bem e com saúde.

Há alguns dias, eu estava limpando minha casa e encontrei meu contrato com minha primeira agência, há 20 anos. Eu estava na 6ª série do ensino fundamental e me tornei atriz no segundo ano do ensino fundamental. Em um piscar de olhos, 18 anos se passaram. Eu senti que o tempo realmente voa.

Muitas pessoas estiveram comigo durante a minha infância e é graças a todo o seu amor e apoio que pude me tornar uma atriz que pode mostrar seus vários lados em várias produções. Muitas vezes fiquei feliz na frente das câmeras, mas sempre que tive dificuldades, foram meus fãs que me deram muita força e coragem. Cada uma de suas palavras de incentivo me fez levantar e ficar na frente da câmera.

Portanto, estou muito nervosa em compartilhar esta notícia hoje e, por um lado, estou preocupada que vocês possa ficar muito surpresos com esta notícia repentina. Mas eu ainda queria contar a todos vocês primeiro.

Vou me casar com a pessoa com quem tenho um relacionamento há muito tempo. Ele tem sido uma fonte de apoio por muito tempo e abraçou todas as deficiências da pessoa Park Shin Hye, e eu gostaria de começar uma vida como um casal com ele.

E embora eu esteja cautelosa em dizer isso, pois é muito cedo, fui abençoada com um bebê. Eu queria te dizer antes de mais ninguém. Eu também vou te mostrar um lado positivo depois de começar uma família.

Obrigado por apoiar meu eu deficiente com seu amor. Vai levar algum tempo, mas vou trabalhar muito para voltar como uma grande atriz em breve, para que você não tenha que esperar muito. Por favor, mantenha-se saudável até então, e encerrarei minha carta aqui.

Choi Taejoon também escreve:

Olá. Este é Choi Tae Joon.

Obrigado a todos vocês que me apoiam há muito tempo, estou vivendo cada dia com gratidão.

Com o coração trêmulo, estou escrevendo este post para compartilhar algumas novidades que gostaria que vocês soubessem antes de qualquer outra pessoa. Eu troquei várias emoções e mantive um relacionamento significativo com alguém por um longo tempo. Ela é como uma salvadora para mim, que me ensinou sem palavras a sorrir alegremente quando estou feliz e a chorar alto quando estou triste. Agora, gostaríamos de fazer nossos votos de casamento e deixar esse amor pelo qual sou grato dar frutos.

E embora eu me sinta cauteloso ao dizer isso, fomos abençoados com um bebê enquanto nos preparávamos para o novo capítulo em nossas vidas.

Você pode ter ficado surpreso com a notícia repentina, mas eu queria que vocês soubessem antes de qualquer outra pessoa, então estou transmitindo meus sentimentos mais sinceros por meio de minha escrita incompleta.

Agora, vou mostrar minha responsabilidade como membro de uma família e, como ator Choi Tae Joon, vou cumprimentá-lo com uma atuação que vai de encontro às suas expectativas.

Obrigado por ler este longo post.

O tempo esfriou. Sejam saudáveis, todos vocês!

As agências dos artistas, SALT Entertainment e Santa Claus Entertainment, também revelaram através de notas à imprensa que os dois se casarão em Seul no dia 22 de janeiro de 2022. A cerimônia será privada. Felicidades aos pombinhos! 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code