Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lisa (BLACKPINK) testa positivo para coronavírus

Lisa (BLACKPINK) testa positivo para coronavírus

Lisa, do BLACKPINK, foi diagnosticada com coronavírus nesta quarta-feira, 24 de novembro. A notícia foi confirmada e divulgada pela própria YG Entertainment, empresa da artista, que também revela em nota que Jennie, Jisoo e Rosé também fizeram os testes após saber do positivo de Lisa e, agora, aguardam seus resultados.

Confira o comunicado traduzido:

"Lisa do BLACKPINK foi diagnosticada com COVID-19 nesta tarde. As outros 3 membros do BLACKPINK ainda não foram classificados como contatos próximos, mas imediatamente fizeram testes PCR após ouvirem do resultado positivo de Lisa para COVID-19. No momento, elas estão aguardando os resultados. 

Compartilhamos essas informações de maneira rápida e precisa com representantes e funcionários e tomamos fortes medidas preventivas além das diretrizes das autoridades de saúde. Continuaremos a fornecer suporte total com a saúde de nossos artistas e funcionários relacionados como nossos prioridade máxima. Se houver alguma alteração no futuro, iremos notificá-los mais uma vez rapidamente."
Mais informações podem ser divulgadas pela YG Entertainment a qualquer momento. Siga o Elfo Livre no Twitter para ficar por dentro das atualizações: 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code