Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Japanese Film Festival Online 2022 tem pré-evento exclusivo a partir de 15 de novembro

Japanese Film Festival Online 2022 tem pré-evento exclusivo a partir de 15 de novembro

O Japanese Film Festival Online 2022 – JFF ONLINE terá um pré-evento incrível entre os dias 15 e 21 de novembro! Nesta prévia serão disponibilizados cinco filmes da edição anterior, para que os fãs já possam entrar no clima e sentir o gostinho do que vem por aí. 

Estão na programação do pré-evento a exibição dos filmes:

  • Dance With Me
  • Gon, The Little Fox
  • Little Nights, Little Love
  • The Great Passage
  • Tora-san in Goto.
JFF 2022: Japanese Film Festival no Brasil

O Japanese Film Festival (JFF) é um festival on-line promovido pela Japan Foundation ao redor do mundo, com o objetivo de promover o cinema japonês, e estará disponível também no Brasil. A edição de 2022 será promovida de 14 a 27 de fevereiro (calendário japonês) e exibirá 20 filmes.

Nesta edição, a temática central é Viagem, para resgatar lembranças e sentimentos que foram esquecidos nos últimos tempos por conta da pandemia que assolou o mundo. A variedade de enredos, histórias, paisagens e belezas, que será apresentada na programação, busca resgatar o otimismo e a esperança de que, em breve, poderemos ter todas estas experiências de volta à rotina.

Os filmes estarão disponíveis on-line por 48 horas a partir da estreia e poderão ser pausados, continuados e reassistidos.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui e acesse o site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code