Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Eiichiro Oda, criador de One Piece, escolheu o elenco do live-action da Netflix

Eiichiro Oda, criador de One Piece, escolheu o elenco do live-action da Netflix

A Netflix está desenvolvendo uma série em live-action do popular anime One Piece e o criador do mangá que deu origem ao sucesso, Eiichiro Oda, foi o grande responsável pela seleção do elenco. Os nomes principais foram divulgados:

  • Iñaki Godoy será Luffy
  • Mackenyu será Zoro
  • Emily Rudd será Nami
  • Jacob Gibson será Usopp
  • Taz Skylar será Sanji
Confira o anúncio de elenco logo abaixo:


No Twitter, o perfil oficial de One Piece divulgou uma carta de Eiichiro Oda:

Estamos trabalhando com a Netflix e o Tomorrow Studios nesse imenso projeto que é uma adaptação em live-action de One Piece para Hollywood! Já faz muitos anos que isso foi anunciado, né? Eu sei, eu sei! Mas posso garantir que estamos progredindo durante todo esse tempo! Não é fácil trabalhar com pessoas de culturas diferentes, mas é justamente esse processo que permitirá que nossa produção seja algo especial.

Por agora, podemos anunciar nosso elenco principal! Na verdade, precisamos correr para anunciar antes que fosse vazado, aparentemente. É hilário, lol. O rosto deles, o tamanho de suas bocas e mãos, a aura deles, o modo como eles se entregam, suas vozes, suas habilidades de atuação, suas alturas, o equilíbrio entre os Piratas do Chapéu de Palha, etc!

Decidimos esse elenco após inúmeras discussões envolvendo pessoas ao redor do mundo! Essas pessoas serão nossos Piratas do Chapéu de Palha! Vai levar mais um tempinho para a série ficar pronta, mas vamos continuar fazendo o nosso melhor para entregar uma série que confiamos que será curtida por todos ao redor do mundo! Aguarde por mais novidades no futuro!
A previsão de estreia para a série em live-action de One Piece ainda não foi divulgada.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code