Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mackenyu: 10 filmes e dramas com o ator do Zoro no live-action de One Piece

Arata Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

Mackenyu Maeda, ator japonês em ascensão, é um dos confirmados para integrar o elenco do live-action de One Piece em desenvolvimento pela Netflix, no papel de Zoro. Ele nasceu em 16 de novembro de 1996 em Santa Mônica, nos Estados Unidos, e é filho do ator japonês Sonny Chiba. 

Como ator, venceu o 40º Prêmio de Revelação do Ano da Academia do Japão em 2017 por seu papel em Chihayafuru. Mas enquanto a nova série não estreia, que tal conhecer outros projetos do currículo do astro que promete conquistar o mundo?

Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

Chihayafuru: Kami no Ku (2016)

Sinopse: Ayase Chihaya é obcecada por um jogo de cartas com poemas japoneses chamado Karuta. Depois de entrar no ensino médio, ela decidiu formar um clube Karuta para encontrar seus amigos de infância. No entanto, as pessoas se recusam a entrar no clube. Ela então conhece Mashima Taichi, seu velho amigo de sua escola anterior. No entanto, ainda que goste de Karuta, ele também se recusa a ingressar no clube dela no início, porém, depois de ver o quão séria ela está sobre fazer com que o clube seja um sucesso, ele decide ajudá-la.

Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

Ashita mo Kitto Kimi ni Koi wo Suru. (2016)

Sinopse: "Mesmo que você não pudesse se apaixonar por mim hoje, eu quero repetir este dia e encontrar você de novo!" | Shota conhece Yuki em uma galeria de arte por acaso. Ela parece ser sua garota ideal, e tudo parece perfeito. Duas pessoas se atraem e se apaixonam... No entanto, parece que a garota ideal que apareceu antes de Shota repetiu várias vezes o dia em que se conheceram (31 de março de 2016) para se aproximar dele. Eles conseguirão ficar juntos?

Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

Aogeba Toutoshi (2016)

Sinopse: Hikuma Koichi, um ex-saxofonista que deu as costas à música devido aos efeitos colaterais de um acidente, torna-se o orientador de uma pequena banda de metais em uma escola secundária decadente. Ele tem que lidar com alunos problemáticos que perderam seus sonhos, bem como com a oposição dos professores a um músico profissional entrar na sala de aula. O caminho não é fácil para ele. Mesmo assim, Hikuma redescobre seu sonho, enfrenta os alunos de frente e passa a treinar a banda. Apesar de sua perplexidade, os alunos começam a retribuir sua paixão pela música.

Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

Bokutachi ga Yarimashita (2017)

Sinopse: Tobio, Maru, Isami, alunos do ensino médio, e Paisen, de 20 anos, que se formou no ensino médio há muito tempo, estão satisfeitos com suas vidas. Um dia, sua rotina normal muda completamente. Tobio e o resto plantam uma bomba caseira na escola ao lado em vingança pela espancada violenta de Maru nas mãos dos delinquentes. No entanto, a bomba que se destinava apenas a chocar os delinquentes, acaba causando uma grande explosão que faz muitas vítimas, incluindo amigos e idosos. Isso desencadeia o início de sua vida em fuga.

Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

Todome no Parallel (2018)

Sinopse: O que aconteceria se Otaro não pudesse voltar no tempo com um beijo e ser revivido? Essa história se passa no mundo real de uma linha do tempo paralela sobre o que acontece após a morte de Otaro.

Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

Over Drive (2018)

Sinopse: Hiyama Atsuhiro é mecânico de automóveis e engenheiro da Spica Racing Factory. Hiyama Naozumi é um encrenqueiro, mas também um jovem piloto talentoso da Spica Racing Factory, que espera avançar para o Campeonato Mundial de Rally. Ele também é o irmão mais novo de Atsuhiro. Os irmãos sempre brigam sobre a imprudência de Naozumi ao dirigir e um humor terrível começa a se manifestar na equipe também. Um dia, Hikaru Endo se tornou o agente de Naozumi, no entanto, ela não fazia ideia do mundo das corridas de carro.

Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

12 Suicidal Teens (2019)

Sinopse: A história é um mistério em um quarto trancado, onde 12 adolescentes vão para um hospital abandonado para desistir da vida. Na sala onde se encontram, um menino já está morto, e ninguém sabe quem ele é ou quem o matou. O menino é nomeado "No. 0" pelo grupo, já que foi o primeiro a chegar, e eles tentam encontrar seu assassino. Durante a busca, os motivos pelos quais desejam morrer são revelados um a um.

Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

Our 30 Minute Sessions (2020)

Sinopse: Aki Miyata era músico que tinha uma personalidade brilhante e positiva, mas morreu há um ano. Sota Kubota é um estudante universitário que não é bom em socializar com as pessoas. Um dia, Sota Kubota pega uma fita cassete, que foi deixada por Aki Miyata. Quando Sota Kubota toca a fita cassete, o espírito de Aki Miyata toma conta do corpo de Sota Kubota por apenas 30 minutos. Com o espírito de Aki Miyata em seu corpo, Sota Kubota vai ver a ex-namorada de Aki, Kana Murase, e seus outros companheiros de banda.

Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

Brave: Gunjou Senki (2021)

Sinopse: Vários estudantes, incluindo Nishino Aoi, participam de aulas e atividades esportivas em uma escola de ensino médio de prestígio. Aoi é membro do clube de arco e flecha da escola. Ele pratica arco e flecha cuidadosamente e não se socializa muito com os outros alunos. Seu amigo de infância Seno Haruka também é membro do clube de arco e flecha, mas ela se preocupa com Aoi. Um dia, um trovão atinge o terreno da escola. Depois disso, a vida normal dos alunos muda drasticamente. Muitos samurais descem ao terreno da escola. Parece que toda a escola voltou no tempo até o período Sengoku. Para piorar as coisas, eles percebem que estão na hora certa antes da Batalha de Okehazama acontecer.

Mackenyu: conheça o ator do Zoro no live-action de One Piece

Rurouni Kenshin: The Final (2021)

Sinopse: Himura Kenshin é um espadachim lendário que parou de matar pessoas com sua espada. Em vez disso, ele usa uma espada de gume cego. Ele tenta viver uma vida pacífica com Kaoru, que dirige uma escola de esgrima em sua aldeia. O passado de Kenshin o atinge causando a destruição do Restaurante Akabeko, que era seu lugar preferido para comer. Lá, ele encontra uma nota com a palavra 'Jinchuu' nela.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code