Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Monsta X: The Dreaming, documentário do grupo de k-pop, estreará nos cinemas do Brasil

Monsta X: The Dreaming, documentário do grupo de k-pop, estreará nos cinemas do Brasil

Em 29 de outubro, a Starship Entertainment anunciou o lançamento de Monsta X: The Dreaming, novo filme-documentário que mostrará os bastidores da carreira e shows do Monsta X, um dos grupos de k-pop de maior sucesso em todo o mundo. 

O longa-metragem chegará aos cinemas de mais de 70 países ao redor do mundo, incluindo o Brasil, e em algumas cidades brasileiras já é possível garantir seu ingresso para o filme, que terá exibições a partir do dia 09 de dezembro. O filme conta com direção de Oh Yoondong e Sung Sinhyo. A duração será de 85 minutos. 


Sinopse

Conhecido por suas performances poderosas, icônicas e soberbas, o grupo de k-pop MONSTA X é amado por - e dedicado a - seus incontáveis fãs ao redor do mundo.

Como um presente para seu fandom, este novo filme oferece uma visão íntima de sua jornada rigorosa nos últimos seis anos, incluindo entrevistas individuais exclusivas com cada membro, histórias pessoais de seu tempo na América e um show especial clipe exclusivamente para MONBEBE. Este evento de cinema imperdível também inclui performances musicais de alta energia de seus sucessos no topo das paradas, juntamente com uma primeira olhada exclusiva em seu próximo álbum.

Desafie, evolua e sonhe. Comemore as magníficas conquistas e o deslumbrante amanhã de MONSTA X.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code