Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Oshiri Tantei: conheça o anime do 'Detetive Bumbum'

Oshiri Tantei: conheça o anime do 'Detetive Bumbum'

Que tal uma série animada com um detetive com cara de bunda, literalmente? Oshiri Tantei é um anime infantil japonês que está no ar desde 2018 com base nos livros ilustrados de mesmo nome, criados por Troll. A primeira aparição do "Detetive Bumbum", em tradução literal", foi em 2011, através de um app para iPad, e a franquia se expandiu desde então.

Sinopse: Um super-detetive educado e meticuloso, conhecido como Detetive Bumbum, resolve uma miríade de mistérios desconcertantes, peidando na cara do crime. (My Anime List) 

Oshiri Tantei: conheça o anime do 'Detetive Bumbum'

Oshiri Tantei já tem mais de 60 episódios lançados pela Toei Animation e, segundo o site oficial, 13 novos capítulos do anime serão lançados em abril de 2022. No Japão, a produção infantil faz tanto sucesso que suas reprises são constantemente listadas no ranking semanal de audiência de animes televisionados. 

Em alguns países é possível assistir ao anime pela Netflix, mas o título está indisponível no catálogo brasileiro da plataforma. Por aqui, não é possível encontrar Oshiri Tantei mesmo em fansub, impossibilitando o acesso aos otakus do Brasil.

Oshiri Tantei: conheça o anime do 'Detetive Bumbum'

Quanto aos livros, as histórias protagonizadas pelo Detetive Bumbum também foram publicados em inglês, espanhol, italiano e chinês. É possível encontrar algumas edições ilustradas na Amazon, mas os exemplares podem chegar a custar mais de R$700. Nenhuma publicação brasileira foi lançada até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code