Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

ICU fará encontro virtual com fãs brasileiros em novembro

ICU fará encontro virtual com fãs brasileiros em novembro

O grupo de k-pop ICU, que já pode se encontrar digitalmente com seus fãs brasileiros através de um fanmeeting no HallyuCon, que aconteceu em outubro, se prepara agora para um novo evento virtual com seu fandom: desta vez, em uma chamada de vídeo, fãs poderão conversar, fazer perguntas e interagir com o quinteto feminino por até dois minutos. 

Com organização da Far Music Entertainment e da mesma equipe por trás do Hallyu Connected, o evento de encontro virtual acontece na sexta-feira, dia 12 de novembro, a partir das 21h (horário de Brasília), pela plataforma Zoom. Os ingressos estão à venda por R$39,00 (+ taxas) na SYMPLA. Haverá tradução simultânea.

Sobre o ICU

Formado pela Liz Entertainment, o grupo ICU (pronuncia-se as letras separadamente, em inglês) é um grupo feminino de k-pop que teve sua estreia no dia 22 de outubro de 2019 e, após algumas mudanças de formação, segue em atividade hoje com cinco membros: Abin, Naye, Chaei, Hayu e Ella. Em maio de 2021, o grupo realizou comeback com o single Look At Me


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code