Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Color Rush terá 2ª temporada + Hyuk (VIXX) se junta ao elenco do BL

Hyuk (VIXX) se junta ao elenco do BL 'Color Rush 2'

Color Rush, drama sul-coreano de BL, já está produzindo a sua segunda temporada! Em 29 de outubro a Storywiz, subsidiária de produção de conteúdo da KT, confirmou que as filmagens devem começar em novembro e novos astros se juntarão ao elenco incluindo o idol Hyuk, que faz parte do grupo de k-pop VIXX.

Na trama, "pessoas monocromáticas (conhecidas como Monos) vivem em um mundo onde não são capazes de ver cores e, portanto, veem seus arredores através de vários tons de cinza, preto e branco. No entanto, todo Mono tem uma pessoa predestinada (conhecida como Probe) que é capaz de acionar seu mundo em escala de cinza em cores, induzindo o que é denominado "Color Rush". (My Drama List)

Color Rush conta a história de Yeon Woo (Yoo Jun), um adolescente mono. No entanto, quando conhece o probe Yoo Han (Hur Hyun Jun), seu mundo explode em cores e os dois acabam se envolvendo romanticamente. Em meio aos seus crescentes sentimentos um pelo outro, e aprofundam nos mistérios sobre o desaparecimento da mãe de Yeon Woo.

A segunda temporada será focada em Yoo Han, que continua com sua busca, e um colega de classe chamado Se Hyun, que está tentando proteger Yeon Woo. Este novo personagem será interpretado por Hyuk e ajudará Yeon Woo a descobrir a verdade sobre sua mãe — mas ele também está escondendo um segredo.


Da primeira temporada, Yeon Min Ji (no papel de Yi Rang), Baek Seo Hoo (no papel de Joo Haeng) e Min Hyo Gi (no papel de Min Jae) retornarão para os novos episódios, que contarão ainda com a adição de Yoo Jang Young (no papel de Sang Jae) ao elenco.

O CEO da Storywiz, Jeon Dae Jin, comenta: "Color Rush é popular não apenas em serviços domésticos de streaming, mas também nos mercados chinês, sudeste asiático, europeu e sul-americano. A webtoon original do romance também foi publicada no Japão e na Tailândia. Como Color Rush, Storywiz visa formar boas parcerias com criadores para criar novos IPs de história e provar seu valor. ”

A segunda temporada de Color Rush deve estrear em plataformas de streaming ao redor do mundo no final de dezembro. Por enquanto, você pode (re)ver a primeira temporada no Viki.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code