Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

A Viagem de Chihiro ganha edição de colecionador em blu-ray no Brasil

A Viagem de Chihiro ganha DVD edição de colecionador no Brasil

A Viagem de Chihiro, vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação e um dos títulos de maior sucesso do Studio Ghibli, ganhará um DVD/blu-ray especial no Brasil ainda neste ano de 2021: em parceria com a Europa Filmes, a Obra-Primas do Cinema e Banzani, a edição de colecionador será lançada no dia 28 de dezembro e já está em pré-venda.

Descrição do produto

Obras-Primas do Cinema e Bazani Geek Store, em parceria com a Europa Filmes, apresentam um filme da Studio Ghibli: A Viagem de Chihiro. Vencedor do Oscar de Melhor Animação, escrito e dirigido por um dos cineastas mais famosos da história da animação, Hayao Miyazaki. Edição inédita e especial de colecionador pela primeira vez no Brasil em alta definição em um Blu-ray (50GB), um DVD com uma hora e meia de extras, luva, capa dupla face, 3 cards, 2 pôsteres e livreto especial.

A Viagem de Chihiro ganha DVD edição de colecionador no Brasil

Sinopse: Uma garota de 10 anos é obrigada a mudar de cidade com seus pais contra a sua vontade. Durante a viagem, eles decidem pegar um atalho e se perdem, chegando a um estranho edifício, onde adentrarão num misterioso mundo fantástico de monstros e espíritos.

Áudios: DTS-HD Master Audio 5.1 (Japonês e Inglês) | Dolby Digital 5.1 (português)

Resolução: 1080p High Definition (1920 x 1080p)

Extras:

  • A Viagem de Chihiro: Versão em Storyboard
  • Making of do filme
  • Por Trás dos microfones
  • Trailers originais de cinema
  • Spots de TV

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code