Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Rocking Doll: novo girl group anuncia debut para dezembro

Rocking Doll: novo girl group anuncia debut para dezembro

Um novo girl group está a caminho: o quarteto Rocking Doll, administrado pela empresa SRP Ent., anunciou em suas redes sociais oficiais que está se preparando para debutar em dezembro de 2021, fechando o ano com chave de ouro.

O grupo trainee começou a registrar seus covers na internet no começo deste ano e, desde então, já vem conquistado alguns fãs por suas atividades no YouTube, TikTok e Instagram, onde já somam quase 20 mil seguidores

Confira o teaser para a estreia do Rocking Doll:


Nesta reta final de preparativos, já sabemos que as integrantes serão Roa, Juri, Ahri e Rena. No momento, a empresa está divulgando as primeiras imagens e vídeos conceituais para o debut, revelando que o grupo terá uma pegada futurista, com tons de ficção científica, e músicas eletrônicas que prometem viciar os espectadores. 

Nas redes sociais, fãs comentam que sentiram uma vibe de 2NE1 vindo do novo grupo, o que torna as expectativas ainda mais altas. 

A estreia oficial do Rocking Doll está marcada para o dia 19 de dezembro. Enquanto isso, siga as meninas no Twitter, Instagram, TikTok e YouTube para ficar por dentro de tudo sobre a sua estreia. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code