Semantic Error: popular webtoon BL ganhará drama com idols de k-pop

by - 28 novembro

Semantic Error: popular webtoon BL ganhará drama com idols de k-pop

Semantic Error
é uma webtoon que faz grande sucesso na internet coreana e, agora, seu texto servirá de base para um k-drama homônimo que está em desenvolvimento pela Raemongraein, e os idols Park Seoham (ex-membro do KNK) e Park Jaechan (do DONGKIZ) estão escalados para interpretar o casal principal. 

Sinopse

O graduado em ciência da computação, Chu Sang Woo, é a epítome de uma pessoa inflexível e rígida que segue as regras. Enquanto trabalhava em um projeto de grupo de artes liberais com aproveitadores que não faziam nenhum esforço, Sang Woo razoavelmente decide remover seus nomes da apresentação final.

Mas ele não imaginava o quão envolvido se tornaria com a pessoa cujos planos de estudar no exterior foram bagunçados por causa daquele projeto. Esse alguém é a estrela do campus que todos conhecem, Jang Jae Young do Departamento de Design. Ele tem tudo, desde habilidades, aparência, histórico familiar e bons relacionamentos, exceto por um grande problema: Chu Sang Woo.

O que acontece quando um engenheiro e um artista cujas personalidades são como óleo e água têm que trabalhar juntos? Jang Jae Young é como um erro semântico no mundo perfeito de Chu Sang Woo. Sang Woo será capaz de depurar isso?

Semantic Error: popular webtoon BL ganhará drama com idols de k-pop

Estreia de Semantic Error

Segundo o MyDramaList, o webdrama deve ter 8 episódios de aproximadamente 25 minutos de duração cada. O lançamento era originalmente esperado para dezembro de 2021, mas a data oficial de estreia ainda não foi divulgada. 

Sabe-se, no entanto, que o elenco já está gravando o k-drama, então mais informações sobre o live-action de Semantic Error devem ser divulgadas em breve.

Veja também:

0 comentários