Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Segunda temporada de Round 6 é oficialmente anunciada

Segunda temporada de Round 6 é oficialmente anunciada

Finalmente! Após diversos rumores, foi finalmente confirmado que Round 6 (Squid Game), série coreana da Netflix, ganhará uma segunda temporada. A informação foi confirmada na última terça-feira, 09 de novembro, pelo próprio criador do k-drama, Hwang Dong Hyuk, em entrevista ao portal AP.

Quando perguntado sobre o futuro da série, Hwang diz: "Quase sinto que vocês não nos deixam escolha. Tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada... ela está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer. Então, eu prometo a você, Gi-hun voltará e ele fará algo pelo mundo".

Inicialmente, Round 6 teria apenas uma temporada, mas como o próprio criador deixa a entender, o sucesso inesperado da produção e a pressão do público por mais episódios levou Hwang a pensar sobre uma segunda temporada, apesar dela ainda não ter previsão de estreia. 

É importante lembrar que Round 6 é oficialmente a produção mais vista de toda a história da Netflix. Segundo números divulgados pela própria empresa, em menos de um mês de lançamento a produção coreana foi vista por mais de 111 milhões de lares. Mais informações sobre a segunda temporada devem ser reveladas no próximo ano.    

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code