Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Nosso Eterno Verão: tudo sobre o novo k-drama na Netflix

Nosso Eterno Verão: tudo sobre o novo k-drama na Netflix

Nosso Eterno Verão (Our Beloved Summer) é uma das estreias de k-dramas que prometem fechar o ano de 2021 com chave de ouro, e já estamos super ansiosos para assistir! Logo abaixo você descobre mais sobre esse aguardado projeto, como trailer, sinopse, elenco e onde assistir quando estrear aqui no Brasil.

Confira o trailer (ative CC para legendas em português):


Sinopse

Our Beloved Summer é uma comédia de romance que retrata os sentimentos complicados de um casal que se separa dizendo: "Foi uma época horrível com você, nunca mais vamos nos encontrar!". No entanto, o documentário que eles filmaram há 10 anos no colégio repentinamente ganha popularidade e eles são reunidos à força na frente das câmeras mais uma vez.

Choi Woong parece ser um espírito livre imaturo, mas mostra sua sinceridade quando encontra algo que deseja na vida pela primeira vez. Gook Yeon Soo, cujo maior objetivo de vida era ficar em primeiro lugar durante seus dias de escola, agora tenta se tornar uma adulta enquanto vive a vida ferozmente e se ajusta à realidade com uma ferida no coração.

Kim Ji Woong é um diretor de documentários que vive sua vida como um observador. Ele é uma figura solitária que pensa que um diretor de documentários que observa o mundo por trás das câmeras de alguma forma se parece consigo. Ele manteve uma perspectiva onisciente durante a maior parte de sua vida, mas começa a mudar após fazer um documentário sobre Choi Woong e Gook Yeon Soo.

A idol NJ é uma celebridade famosa com uma aparência bonita e habilidades incríveis. Depois de trabalhar arduamente como uma estrela, ela percebe que está lentamente voltando ao normal e se prepara para viver sua vida real. Ela se interessa pelas obras de Choi Woong e naturalmente fica curiosa sobre ele.

Nosso Eterno Verão: tudo sobre o novo k-drama na Netflix

Elenco

Choi Wooshik como Choi Woong
Kim Dami como Gook Yeonsoo
Kim Sungchul como Kim Jiwoong
Roh Jeongeui como NJ
Ahn Donggoo como Koo Eunho
Park Wonsang como Choi Ho

Choi Wooshik é conhecido principalmente por seu papel no filme Parasita (2019), enquanto Kim Dami estrelou o drama de sucesso Itaewon Class (2020). Kim Sungchul, por sua vez, pode ser visto em Sweet Home (2020). 

Nosso Eterno Verão: tudo sobre o novo k-drama na Netflix

Ficha Técnica

Hangul:  그해 우리는
Diretor: Kim Yoon Jin
Roteirista: Lee Na Eun
Emissora: SBS
Episódios: 16
Estreia: 6 de dezembro de 2021
Gênero: Comédia romântica
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Nosso Eterno Verão: tudo sobre o novo k-drama na Netflix

Onde Assistir

Nosso Eterno Verão estreia na Netflix no dia 24 de dezembro, com alguns dias de atraso em relação à exibição na Coreia do Sul. É esperado que dois novos episódios sejam lançados semanalmente na plataforma de streaming.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eles terminam juntos? Se não vou parar de ver.

    ResponderExcluir
  2. Quem é o autor das pinturas, que aparecem na série Nosso Eterno Verão?

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code