Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

2Z fará turnê de shows no Brasil em junho de 2022

2Z fará turnê de shows no Brasil em junho de 2022

A Highway Star, organizadora de eventos responsável por alguns dos maiores shows de k-pop que já aconteceram no Brasil, incluindo de artistas como Monsta X, Pentagon, Oh My Girl e KARD, anunciou que a banda coreana 2Z virá fará uma turnê pelo país em junho de 2022.

Segundo a própria organizadora, o quinteto passará pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza. Mais informações, como datas, locais e valores de ingressos, podem ser conferidos aqui. Clique!


Formada pela GOGO2020, a banda 2Z teve sua estreia em janeiro de 2020 e é atualmente formada por Bum Jun (líder e baterista), Ho Jin (vocalista principal), Ji Seob (guitarrista), Jung Hyun (baixista) e Zunon (multiplayer). 

Em julho de 2021, a banda se encontrou digitalmente com os fãs brasileiros através do Highway Meet, um evento virtual organizado pela Highway Star. Com os novos shows presenciais que marcam sua primeira passagem pelo Brasil, os artistas poderão sentir o calor do público brasileiro de forma mais vívida.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code