Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 BLs coreanos que estreiam em breve

5 BLs coreanos que estreiam em breve

Os BLs demoraram a conquistar seu espaço entre os dramas coreanos, mas nos últimos anos temos recebido cada vez mais estreias do gênero e, para os próximos meses, algumas novidades apaixonantes já foram anunciadas.  

Confira cinco BLs coreanos que estreiam em breve:

12 dramas coreanos BL que você PRECISA assistir

Tinted With You (2021)

Sinopse: Na Coreia feudal, o príncipe herdeiro Lee Heon foi formado a exílio após ser traído por seu próprio irmão. Sua vista está correndo perigo e ele só pode contar com a ajuda de seu fiel guarda-costas, Geum. Nos tempos modernos, Eunho é um estudante do ensino médio que ama pinturas e está tentando completar um quadro antigo que o atrai ao passado, tornando-o a única esperança de Lee Heon.

Elenco: Jun (do grupo A.C.E), Yoo Hyunwoo e Kim Taejung
Onde assistir: em breve (estreia em 23 de dezembro de 2021)

12 dramas coreanos BL que você PRECISA assistir

Semantic Error (2021)

Sinopse: Chu Sang Woo, graduado em ciência da computação, é inflexível quando se trata de regras, enquanto Jang Jae Young, do departamento de design, é uma estrela no campus por sua aparência e histórico familiar. Os dois são como água e óleo, mas precisam trabalhar juntos. 

Elenco:  Park Seoham (ex-membro do KNK) e Park Jaechan (do DONGKIZ)
Onde assistir: em breve (estreia em dezembro de 2021)

5 BLs coreanos que estreiam em breve

Cherry Blossoms After Winter (2022)

Sinopse: Desde a morte de seus pais, Hae Bom para na casa do Tae Sung e, agora, os dois também serão alunos da mesma classe. Vivendo juntos 24 horas por dia, 7 dias por semana, será inevitável que a relação dos dois ganhe novos tons. 

Elenco: Ok Jinuk (do grupo SUPERFIVE) e Kang Hui. 
Onde assistir: em breve (estreia prevista para 2022)

5 BLs coreanos que estreiam em breve

Blueming

Sinopse: Siwon Cha sofria bullying na infância por ser feio, mas o jogo virou e agora que está na faculdade ele é extremamente lindo e popular. No entanto, um cara chamado Daun Hyeong tem não só a aparência perfeita, mas boas notas, dinheiro e uma personalidade brilhando, ameaçando o reinado de Siwon. 

Elenco: não divulgado
Onde assistir: em breve

Star Struck

Sinopse: Seo Ha Joon e Jo Yoo Jae são amigos de infância, e Hajoon é apaixonado por ele há muito tempo, mas nunca contou porque sabia que não seria correspondido. Agora ele está determinado a confessar seu amor. 

Elenco: não divulgado
Onde assistir: em breve

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code