Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jessica Jung revela o que fez durante a pandemia + novo álbum a caminho

Jessica Jung revela o que fez durante a pandemia + novo álbum a caminho

Em setembro de 2021, a cantora, empresária e escritora Jessica Jung cedeu uma entrevista ao site CNBC na qual, dentre vários assuntos discutidos, revelou o que tem feito durante a pandemia, incluindo novas músicas que, em breve, devem ser lançadas em um álbum inédito.
 
Na entrevista, Jessica disse que precisou deixar de lado o seu estilo de vida viajante e ficou na Coreia do Sul em tempo integral. Focada em Seul, lançou uma loja da Blanc & Eclare em janeiro de 2021 e seu próprio restaurante, Clareau, no segundo andar da loja principal, que serve pratos de cozinha contemporânea.

Sobre ter passado esse tempo na Coreia, Jung comenta: "Não pensei que fosse gostar tanto, mas na verdade adoro porque não sabia que sentia tanto a falta de casa. Tive tempo para cuidar de mim - mental e fisicamente."

A estrela também comentou que seu álbum, planejado para esse ano, foi adiado devido à pandemia, mas que ela espera lançar novos singles em breve e essas faixas levarão a um novo álbum. 

Na entrevista, Jessica também falou sobre o lançamento da segunda temporada de Jessica & Krystal, seu reality show ao lado de sua irmã mais nova Krystal, atriz e integrante do grupo de k-pop F(x), que estreou em setembro.

Quanto à sua carreira como escritora, Jung revelou que Bright, sequência de seu livro best-seller Shine, já está quase finalizado e deve ser lançado em meados de 2022. No Brasil, a obra é publicada pela Editora Intrínseca. 

Parece que em 2022 teremos muitas novidades de Jessica Jung!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code