Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Bright: quando será lançado o segundo livro de Jessica Jung?

Bright: quando será lançado o segundo livro de Jessica Jung?

Lançado em 2020, Shine foi um verdadeiro sucesso: o livro de estreia de Jessica Jung trouxe ao universo literário toda a experiência (e fofocas) que só alguém de dentro da indústria do k-pop poderia ter. Uma sequência já havia sido confirmada desde então e sabemos que Bright já está a caminho, mas quando o novo livro será lançado? 

Sobre Shine

Lançado em setembro de 2020, Shine chegou em outubro do mesmo ano às livrarias brasileiras com uma roupagem exclusiva, tradução de Giu Alonso e publicação assinada pela Editora Seguinte. Leia a sinopse:

Em seu romance de estreia, a idol Jessica Jung mergulha nos bastidores da indústria musical sul-coreana e mostra que, no amor e no K-pop, vale tudo… O que você sacrificaria para realizar seu maior sonho? Para trainees de K-pop, a resposta é: quase tudo. Rachel Kim sonha em ser cantora e se dedica há seis anos ao rigoroso programa de treinamento da DB Entertainment, uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul. 

As regras são claras: Treine vinte e quatro horas por dia. Seja perfeita. Não namore. Ou será expulsa. Conforme a idade limite para estrear se aproxima, a competição para integrar o novo grupo feminino da DB fica mais acirrada, com algumas trainees dispostas a fazer de tudo para se destacar. Rachel sabe que essa é sua única chance e que não pode falhar. Em meio a dietas, pressão e intrigas, a última coisa que ela esperava era se apaixonar. E menos ainda por Jason Lee — o maior astro da DB, que está em busca de uma parceira de dueto. Charmoso, lindo e talentoso, ele é exatamente o tipo de risco que ela não pode correr, mas ao qual não consegue resistir. Só que no amor e no K-pop, vale tudo, e Rachel vai brigar pelo seu futuro e por sua chance de brilhar. 

Em sua estreia na literatura, a atriz, cantora e estilista Jessica Jung se inspira em sua trajetória como trainee e idol para traçar uma narrativa envolvente e reveladora sobre os bastidores da indústria do K-pop. A edição brasileira conta ainda com uma sobrecapa exclusiva, cuja ilustração foi selecionada pela própria autora em um concurso realizado pela Intrínseca. Shine: Uma chance de brilhar é uma história inesquecível sobre o poder da música, os sacrifícios por trás do sucesso e a importância do amor.


O lançamento de Bright

Já confirmado pela própria Jessica Jung — e garantido no Brasil pela Intrínseca —, Shine ainda não tem uma data exata para ser lançado. Sua publicação era originalmente esperada para 2021, mas o processo atrasou e, agora, deve ser lançado em 2022. 

Segundo a Amazon, o lançamento está marcado para o dia 10 de maio de 2022. No entanto, em entrevista cedida pela autora ao site CNBC em setembro de 2021, o livro ainda estava sendo escrito e a previsão de lançamento descrita por Jessica seria apenas para meados de 2022. Desta forma, é mais seguro apontar para o segundo semestre do ano, embora não seja impossível seu lançamento em maio. 

Quanto ao lançamento no Brasil, a Intrínseca só disse que será em 2022, sem entrar em detalhes. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code