Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

C-drama 'A Evolução do Nosso Amor' estreia no Box Brazil Play

C-drama 'A Evolução do Nosso Amor' estreia no Box Brazil Play

A série A Evolução do Nosso Amor, sucesso de audiência na China, chega ao catálogo da plataforma Box Brazil Play. Este será o primeiro de lançamentos inéditos de C-Dramas na plataforma, fruto da parceria entre o Grupo Box Brazil e o CMG (China Media Group), através do Programa de Exibição de Filmes e Séries Chinesas. 

A Evolução do Nosso Amor é um C-Drama do gênero romântico contemporâneo que explora uma questão ainda presente da antiga tradição familiar chinesa - mulheres para não serem chamadas de fracassadas, devem se  casar até os 25 anos e homens, darem netos a seus pais e uma nora para cuidar da casa e dos sogros.

Ai Ruo Man (interpretada pela atriz Crystal Zhang) tem quase 30 anos e não tem nada de fracassada. É uma profissional bem-sucedida da indústria da moda. Mas sua personalidade forte, foco na carreira, inabilidade doméstica e independência natural, afasta os homens de sua vida pessoal. A pressão familiar para se casar é grande. Ai Ruo vai ceder à pressão ?

Lu Fei (interpretado pelo famoso ator Ruoyun Zhang – Castle in the Sky, Medical Examiner Dr. Qin, Joy of Life, Untouchables) – o jovem galã (= opa ) mais amado das fãs de Cdramas, é um dentista talentoso, sócio de uma grande clínica, gentil e tranquilo que gosta de cozinhar, limpar e cuidar de seu jardim. As mulheres admiram seu espirito bondoso, mas ele tem interesses não declarados por Ruo Man.

Ai Ruo Man e Lu Fei são melhores amigos desde a escola. Ao se aproximarem da casa dos 30 anos, será que eles conseguem ajudar um ao outro a encontrarem os parceiros dos sonhos? O amor pode estar mais perto que se imagina...

(Release recebido por e-mail)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code