Buscas de voos para a Coreia do Sul aumentam após sucesso de Round 6

by - 21 dezembro

Buscas de voos para a Coreia do Sul aumentam em 70% após sucesso de Round 6

A série sul-coreana Round 6 (Squid Game) foi um dos maiores sucessos de audiência e impressionou o mundo a ponto de influenciar o turismo na Coreia: o portal KAYAK, metabuscador de viagens do mundo, viu um aumento de busca de voos para a Coreia de 70% em outubro, comparado ao mês anterior, quando a série foi lançada. 

Mais de 130 milhões de pessoas assistiram à série de drama distópico, que conta com filmagens em locais como a ilha de Seungbong-ri e Daejeon, a quinta maior cidade da Coreia do Sul, ambos pontos turísticos mostrados na série. Atualmente, Round 6 é a produção mais vista de toda a história da Netflix.

Confira o trailer logo abaixo:


Sinopse: Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?

Dados do KAYAK mostram que os voos de ida e volta para a Coreia do Sul têm um preço médio de cerca de R$ 5.756 para o aeroporto de Incheon, o principal de Seul. Esses dados são baseados em pesquisas de voo feitas em KAYAK.com.br entre 01 de outubro e 20 de outubro de 2021. Os preços dos voos são de ida e volta, em classe econômica, são uma média e estão sujeitos a alterações.  

(Adaptado de release recebido por e-mail)

Veja também:

0 comentários