Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Crunchyroll disponibiliza dublagem de Boruto: Naruto Next Generations

Crunchyroll disponibiliza dublagem de Boruto: Naruto Next Generations

Crunchyroll, a marca mundial de anime, anuncia que os primeiros 52 episódios de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS estreiam hoje na plataforma com dublagem inédita, em espanhol latino e português brasileiro, marcando a primeira vez em que a dublagem se encontra disponível na região.

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS conta as aventuras de Boruto Uzumaki, o filho de Naruto, e de uma nova geração de ninjas da Vila da Folha. Em exibição simulcast na Crunchyroll desde 2017, a série lança novos episódios todo domingo, com legendas em português.

Baseado no mangá de Ukyo Kodachi, Mikio Ikemoto e Masashi Kishimoto, BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS é produzido pelo estúdio Pierrot (Naruto, Black Clover) com direção de Noriyuki Abe (Bleach, Yu Yu Hakusho). Fãs da franquia também podem conferir na Crunchyroll as séries Naruto, legendada e dublada, e Naruto Shippuden, legendada (todos os 500 episódios) e dublada (até o episódio 112).

Sinopse

A Vila Oculta da Folha entrou em uma era de paz e modernidade. Prédios altos preenchem as ruas, telas gigantes piscam com imagens, e o Trem Trovão percorre a vila inteira, conectando os distritos. Embora ainda seja uma vila ninja, a população civil aumentou bastante, mudando o dia-a-dia dos shinobi.

Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, se matriculou na Academia Ninja para dominar as artes shinobi. Apesar de sofrer preconceito entre seus colegas por ser "o filho do Hokage", a determinação e personalidade de Boruto conquista a todos.

Quando uma série de incidentes misteriosos começam a ocorrer, cabe a Boruto e seus colegas resolvê-los... E como uma ventania arrebatadora, Boruto vai invadir o coração de todos!

(Release recebido por e-mail)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code