Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kard faz shows no Brasil em 2022: tudo sobre a nova turnê do grupo!

Kard faz shows no Brasil em 2022: tudo sobre a nova turnê do grupo!

Originalmente planejada para acontecer em 2020, a turnê WILD KARD in Brazil, do grupo de k-pop KARD, passou por diversos adiamentos devido à pandemia de coronavírus e, finalmente, tem datas e locais fixos para sua realização! Com organização da Highway Star, o quarteto coreano passará pelas cidades de Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Curitiba em julho de 2022.

O show do grupo KARD na cidade de São Paulo, marcado para o dia 22 de julho de 2022, mudou de local recentemente: o evento, que antes aconteceria no Tropical Butantã, será realizado no Carioca Club, casa de shows localizada no bairro Pinheiros, na capital paulista.

A mudança acontece devido ao fim das operações do Tropical Butantã, que fechará suas portas antes da data marcada para a realização do show do KARD. O novo espaço foi escolhido devido à boa localização (próxima ao metrô Faria Lima) e pela tradição em receber shows internacionais em mais de 25 anos de história.

Os ingressos já adquiridos para o show do KARD em São Paulo continuam válidos, sem necessidade de troca. O horário do show e os setores dos ingressos também não foram alterados. Para quem não adquiriu ingressos para o show do KARD em São Paulo, ainda há poucas unidades para o setor Pista. A venda permanece disponível exclusivamente pela internet, no site da Sympla.

Além de São Paulo, o KARD também passará pelo Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves, marcada para o dia 20 de julho de 2022; por Brasília, também com uma sessão de autógrafos, no Teatro UNIP, no dia 21 de julho; e por Curitiba, com um show na Ópera de Arame, no dia 24 de julho. Essa será a quarta turnê do KARD pelo Brasil e o grupo se apresentará com sua formação completa, após o fim do serviço militar do integrante J.Seph.

A venda de ingressos para os eventos em Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro continua disponível exclusivamente pela internet, pela Sympla. Para os shows de São Paulo e Curitiba, está disponível o benefício do ingresso solidário para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento. 

Em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis também ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, estão disponíveis também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto. Para participar dos eventos de interação com o KARD em São Paulo e/ou Curitiba, é necessário ter ingresso para qualquer setor do show na respectiva cidade. Em todas as cidades, os participantes dos eventos podem também adquirir os CDs mais recentes do KARD, “Red Moon” e “Way With Words”. 



Datas da Turnê

RIO DE JANEIRO – RJ (

Data: 20 de julho de 2022 (quarta-feira)
Horário da Sessão I: 17h (abertura de portões às 16h30)
Horário da Sessão II: 21h (abertura de portões às 20h30)
Local: Teatro Dercy Gonçalves (R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú)
Classificação: Livre
Venda pela internet: Sympla

BRASÍLIA – DF

Data: 21 de julho de 2022 (quinta-feira)
Horário: 18h (abertura de portões às 17h)
Local: Teatro UNIP Brasília (SGAS I SGAS 913 - Asa Sul)
Classificação: Livre
Venda pela internet: Sympla

SÃO PAULO – SP

Data: 22 de julho de 2022 (sexta-feira)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)
Classificação: 16 anos
Venda pela internet: Sympla

Participantes entre 12 e 15 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal.

CURITIBA – PR

Data: 24 de julho de 2022 (domingo)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Ópera de Arame (R. João Gava, 970 – Abranches)
Classificação: 16 anos
Venda pela internet: Sympla

Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Kard faz shows no Brasil em 2022: tudo sobre a nova turnê do grupo!

Sobre o KARD

O KARD começou sua carreira em 2016, com o lançamento do single “Oh NaNa”. O quarteto logo se destacou entre os fãs de k-pop por sua formação, composta por dois cantores, BM e J.Seph, e duas cantoras, Somin e Jiwoo. Em 2017, a banda lançou o single “Don’t Recall”, além dos EPs “Hola Hola” e “You & Me”.

No mesmo ano, o grupo fez sua primeira turnê no Brasil, onde se apresentou com dois shows em São Paulo, que tiveram seus ingressos esgotados rapidamente, além de sessões de autógrafos no Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza. Em 2018, o KARD lançou o EP “Ride On The Wind” e, após fazer seu primeiro grande show na Coreia, voltou ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro e sessões de autógrafos em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Outro destaque da carreira do grupo é a parceria das cantoras Somin e Jiwoo com o Super Junior, na canção “Lo Siento”. Em 2019, o KARD esteve no Brasil com sua terceira turnê, com shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Porto Alegre. Em 2022, antes da turnê no Brasil, o KARD deve lançar um novo trabalho de inéditas.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code