Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Just Between Lovers chega à Netflix com o nome de Faça Chuva ou Faça Sol

Just Between Lovers chega à Netflix com o nome de Faça Chuva ou Faça Sol

Além de lançar seus próprios dramas inéditos, a Netflix continua investindo em trazer sucessos da televisão coreana ao seu catálogo e a mais recente aquisição foi o k-drama Just Between Lovers, que chegou recentemente ao streaming com o nome de Faça Chuva ou Faça Sol.

Originalmente exibido em 2017/2018 pela emissora coreana JTBC, Just Between Lovers, também conhecido como Rain or Shine, é uma historia de romance e melodrama que aborda grandes traumas e como é difícil superá-los sozinho. 

Na história, um acidente tirou a vida de 48 pessoas e machucou várias outras. Lee Gang Doo tinha 15 anos e sonhava em ser jogador da seleção coreana de futebol, mas a lesão destruiu seu sonho. Ha Moon Soo tinha a mesma idade e sobreviveu ao acidente, mas pesadelos ainda a acompanham. Anos se passaram e uma obra está sendo iniciada no local do acidente. Entre aqueles que se opõem e outros que ajudam na construção, vários envolvidos na tragédia voltam a ter seus caminhos cruzados e, juntos, lutarão contra esses traumas. 

Just Between Lovers chega à Netflix com o nome de Faça Chuva ou Faça Sol

O drama é estrelado por Lee Junho, integrante do 2PM que também atuou em Wok of Love (2018), e Won Jin Ah, que recentemente ganhou destaque em Hellbound (2021), também disponível na Netflix sob o nome de Profecia do Inferno

Confira o trailer de Just Between Lovers:


Sinopse: Dois sobreviventes de uma tragédia contam um com o outro para tentar superar os traumas e reconstruir um futuro de esperança.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code