Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Monsta X: The Dreaming, um filme intimista, divertido e cheio de spoilers

Monsta X: The Dreaming mostra lado intimista do grupo de k-pop

Em atividade desde 2015, Monsta X é sem dúvida alguma um dos grupos de k-pop mais populares não só de sua geração, mais de todos os tempos. Atualmente formado por seis integrantes (Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M.), o filme Monsta X: The Dreaming mostra os bastidores de seu show on-line, revelando os meninos em sua intimidade. 

Como o próprio grupo descreve durante o filme, até agora o Monsta X tem focado em mostrar aos fãs o produto final (álbuns, shows, ensaios fotográficos), e esta estreia do grupo nos cinemas vem para exibir, pela primeira vez, o processo por trás de suas músicas e performances impecáveis, com todo o empenho e esforço para que tudo seja perfeito e do agrado do MONBEBE.

Os meninos do Monsta X são extremamente profissionais e gostam de estar envolvidos em todas as etapas de seus produtos, seja dirigindo as gravações das músicas ou opinando em cada pequeno detalhe da decoração de seus shows, postura que é elogiada por seus coreógrafos, agentes e produtores que ajudam o Monsta X a ser o sucesso que são hoje. 

Monsta X: The Dreaming mostra lado intimista do grupo de k-pop

No entanto, a pose séria e rigorosa só aparece quando necessária: o filme também mostra como os meninos se divertem durante todo o processo de criação de um novo álbum ou show, seja nas brincadeiras divertidas ou até mesmo nas breves discussões que revelam como, mais que colegas de trabalho ou amigos, eles são uma verdadeira família. 

Infelizmente o integrante Shownu está afastado das atividades do grupo devido a seu alistamento militar e não apareceu muito no filme, exceto por alguns pequenos trechos de arquivo. No entanto, os demais meninos fizeram questão de mencioná-lo ao longo de suas entrevistas, revelando ao público como sentem falta dele não só no âmbito profissional, pelas dificuldades de performar com um membro a menos, mas principalmente no pessoal, como um amigo/irmão. 

Como o nome do filme já sugere, ele também deu alguns pequenos-grandes spoilers de The Dreaming, o segundo álbum em língua inglesa do Monsta X que será lançado nesta sexta-feira, 10 de dezembro. Além de músicas já conhecidas, como Dramarama e Who Do You Love, o mini-show gravado pelos meninos exclusivamente para o filme também contou com apresentações de algumas de suas faixas inéditas, como a própria The Dreaming e You Problem, que revela um lado mais fofo e brincalhão do grupo que, geralmente, se mostra sedutor e poderoso nos palcos.


Assim como o filme visa mostrar um lado novo dos integrantes do Monsta X, mais focados em suas rotinas profissionais, o novo disco de trabalho do sexteto também vem com a proposta de inovar ao explorar diferentes gêneros e conceitos em um único álbum, mostrando a versatilidade do Monsta X enquanto permite que cada integrante possa ter o devido destaque. 

E com tudo isso em vista, só resta uma afirmação para resumir não só o longa, mas toda a carreira de seis anos do grupo: o Monsta X merece dominar o mundo! 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code