Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

JBC lançará Ping Pong, de Taiyo Matsumoto

JBC lançará Ping Pong, de Taiyo Matsumoto

O mangá Ping Pong, do autor japonês Taiyo Matsumoto, será publicado em 2022 no Brasil pela Editora JBC, uma das maiores casas nacionais no ramo. O projeto chegará no Brasil em dois volumes,  de aproximadamente 500 páginas cada, com pôster encartado e sobrecapa com acabamento em verniz. O preço esperado é de R$ 89,90.

Sobre Ping Pong

Tsukimoto (conhecido como “Smile”) e Hoshino (conhecido como “Peco”) são amigos de infância. Apesar de terem personalidades completamente diferentes, os dois são inseparáveis desde o Ensino Fundamental, quando começaram a jogar Tênis de Mesa no dojo “Ping Pong Tamura”, em frente à estação de trem. Hoshino é um gênio no esporte, que faz só o que lhe dá na telha, e vive fugindo dos treinamentos no clube. Já Tsukimoto é introvertido e guarda o seu talento no Tênis de Mesa de todos.

JBC lançará Ping Pong, de Taiyo Matsumoto

Sobre o Autor

Taiyo Matsumoto é um autor de mangás conhecido pelo seu estilo surrealista, fora dos padrões convencionais, que iniciou a carreira artística pela revista Afternoon, da editora Kodansha e mais tarde, passou a ficar conhecido por suas obras lançadas pela editora Shogakukan, como Sunny e Tekkon Kinkreetkk (Preto e Branco). Considerado um dos maiores quadrinistas contemporâneos, Matsumoto coleciona prêmios incluindo o Shogakukan Manga Award, o Tezuka Osamu Cultural Prize e o Eisner Awards.

A pré-venda começará em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code