Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

'Soppy - Os pequenos detalhes do amor' é pura delicadeza


"Dormir de conchinha. Dormir com os pés encostados, dormir de costas. Acordar e preparar o café, dividir as tarefas de casa. Montar uma estante, escolher a ordem dos livros, passear pelo parque, almoçar no japonês, aninhar um ao outro para assistir a um filme de zumbi. Receber a primeira conta para pagar como um casal. Conferir o que o outro está fazendo. Aturar o mau humor. Receber um carinho inesperado. E saber que cada gesto se traduz com um eu te amo."

Philippa Rice, londrina, é quem está por trás dessa incrível coletânea de quadrinhos, Soppy, baseadas em seu relacionamento com Luke. No Brasil, o livro foi publicado pela Fábrica 231, selo de quadrinhos da editora Rocco, com 112 páginas recheadas de amor e carinho, ideais para presentear a pessoa amada.


Com toda a delicadeza de um romance inglês sob o olhar de uma ilustradora apaixonada, Soppy traz momentos cotidianos que qualquer casal poderá identificar em seu próprio relacionamento, seja com as preguiças embaixo do cobertor ou a boa sensação de dividir um almoço: estar com a pessoa amada é a única coisa que importa.

Com o fim dessa leitura rápida, singular e extremamente suave, você fechará seu livro com um único sentimento: a vontade de correr abraçar o seu amado(a) o mais rápido possível e, pela milésima vez, declarar-se. Soppy é a mais pura definição de romance.

Ao adquirir o livro pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter no ar 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code