Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Denise anuncia saída do Secret Number após fim de contrato

Denise anuncia saída do Secret Number após fim de contrato

Denise, que estava em hiatus do Secret Number já há alguns meses, anunciou em seu perfil no Instagram que está oficialmente deixando o grupo agora que seu contrato com a VINE Entertainment chegou ao fim. Confira a tradução da mensagem deixada pela cantora:

Olá, aqui é a Denise.

Lamento em informar que no dia 01 de fevereiro de 2022 meu contrato com a Vine Entertainment foi concluído. A todos que estiveram esperando por respostas durante esse período e ficaram surpresos por essa notícia, gostaria primeiramente de pedir sinceras desculpas. Ao debutar como membro do Secret Number, fui capaz de criar lindas memórias com ambos integrantes e nossos Lockeys. Eu sou muito abençoada por ter sido capaz de promover com mulheres tão maravilhosas, quais considero minhas irmãs, e por ter recebido tanto amor e apoio durante nosso último ano juntas. Eu gostaria de agradecer à empresa e a todos que se preocuparam comigo e me apoiaram nesse período. Embora esse seja meu anúncio final como integrante do Secret Number, não desejo nada além do melhor para as minhas integrantes, e peço que continuem a apoiá-las também. Por fim, eu gostaria de agradecer a todos os Lockeys que permaneceram conosco nessa jornada, juntos. Lockey, amo vocês para sempre!

Com amor eterno e muito obrigada.

Sua eterna MMM,
-D

Com o encerramento do contrato, Denise retornou para as redes sociais e também abriu seu próprio canal no YouTube, onde já postou um primeiro vídeo como agradecimento aos fãs, cantando a música You Were Beautiful, da banda coreana Day6. Confira:

 

Desejamos à Denise toda a sorte do mundo nesta nova fase de sua carreira!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code