Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Mask Girl: elenco, sinopse e mais sobre o novo drama coreano da Netflix

Mask Girl: elenco, sinopse e mais sobre o novo drama coreano da Netflix

A Netflix não para! Depois do sucesso enorme que foi o drama coreano All Of Us Are Dead, a plataforma de streaming confirmou o lançamento de mais uma série da Coreia do Sul. Mask Girl, baseada em uma webtoon de mesmo nome, deve chegar em breve ao catálogo da Netflix. Confira as informações que já temos sobre o drama:

Sinopse

Quando era jovem, Kim Mo Mi sonhava em se tornar uma celebridade, mas sempre foi desanimada porque sua aparência não se encaixa na imagem de uma celebridade. Apesar de sofrer de complexo de inferioridade, ela sente um grande prazer quando coloca suas máscaras e se transforma em uma BJ da internet. 

No entanto, ela involuntariamente é envolvida em um incidente, o que a caba tornando sua vida ainda mais turbulenta.

Joo Oh Nam é apaixonado por Kim Mo Mi, mas seus sentimentos não são correspondidos. Como um personagem que também se sente inferior por sua aparência e carece de presença em geral, a única fonte de alegria de Joo Oh Nam é assistir a transmissões na Internet. Ele também estará envolvido no incidente.

Elenco

Go Hyun Jung como Kim Mo Mi
Ahn Jae Hong como Joo Oh Nam
Yeom Hye Ran como Kim Kyung Ja.

Direção e produção

O drama coreano Mask Girl será dirigido e roteirizado por Kim Yong Hoon, que ganhou o prêmio especial do júri da Tiger Competition no 49º Festival Internacional de Cinema de Roterdã por seu thriller policial Beasts Clawing at Straws

A série será produzida pela Bon Factory, que trabalhou em projetos como True Beauty, Encounter, What's Wrong With Secretary Kim, Master's Sun e muito mais.

Estreia 

Ainda não foi definida uma data de lançamento para Mask Girl, mas a estreia deve ser em breve, pela Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code