Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

NewPop lançará Semantic Error, que inspirou BL coreano

NewPop lançará Semantic Error, que inspirou BL coreano

Semantic Error, novel coreana de Jeosuri, chegará às livrarias brasileiras em breve com publicação pela NewPop. Recentemente, o título ganhou interesse internacional pelo anúncio de uma adaptação em live-action homônima, que será lançada em fevereiro na Coreia do Sul. 

A novel, dividida em dois volumes, será lançada em breve pelo selo NewPop Pride, ainda sem data definida. Um livreto também será publicado no Brasil e, atualmente, a editora está negociando a inclusão de capítulos especiais, mas nada foi decidido até o momento. O anúncio da publicação de Semantic Error aconteceu durante o evento #NewPOPWEEKEND e mais informações devem ser divulgadas em breve.

Sinopse de "Semantic Error"

O especialista em ciência da computação, Chu Sangwoo, é o epítome de uma pessoa inflexível e rigorosa que respeita as regras. Enquanto trabalha em um projeto de grupo de artes liberais com aproveitadores que não se esforçam, Sangwoo decide razoavelmente remover seus nomes da apresentação final.

Mas ele não imaginava o quão envolvido ele se tornaria com a pessoa cujos planos de estudar no exterior estavam confusos por causa daquele projeto. A pessoa envolvida: a estrela do campus que todos conhecem, Jang Jaeyoung do Departamento de Design. Ele tem tudo, desde habilidades, aparência, antecedentes familiares e bons relacionamentos, exceto por um grande problema: Chu Sangwoo.

O que acontece quando um engenheiro e um artista cujas personalidades são como óleo e água têm que trabalhar juntos? Jang Jaeyoung é como um erro semântico no mundo perfeito de Chu Sangwoo. Sangwoo será capaz de depurar isso? (traduzida do site Novel Updates)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code